A cantora gospel Daniela Araújo, usou os Stories do Instagram na madrugada da última segunda-feira(28), para abrir o coração e falar sobre sua vida, sua carreira, e seu futuro na música gospel. Através de vídeos a cantora agradeceu as orações e até se emocionou ao relembrar o seu passado.
+ Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró
Daniela inicio uma série de Stories falando sobre a nova música que está prestes a lançar, e pediu que as pessoas intensificassem as orações por ela para que Deus a guiasse, a cantora se emocionou ao relembrar tudo que viveu no ano passado. Daniela foi a protagonista do maior “escândalo”gospel de 2017, quando vazaram áudios da cantora completamente alterada pedindo drogas.
Ela agradeceu a todos e disse que o momento que vive hoje é resultante das orações de muitas pessoas que ainda acreditam em seu ministério, visivelmente emocionada ela falou;“Deus ele é bom com todos nós, as vezes agente não consegue enxergar, mas que você consiga ver Deus nas mínimas coisas, porque agente não precisa de muito para ser feliz, agente só precisa de Deus”.
A cantora deixou um recado para os fãs. Pediu para que eles não brigassem por ela nas redes sociais tentando defende-la, pois apesar de tudo que viveu estava ali lançando seu novo CD, e não estava preocupada com as pessoas falam mal e julgam.
+ Cantora gospel Daniela Araújo canta em festa Wesley Safadão para sua esposa
Daniela fez questão de agradecer a igreja, e falou que a minoria é quem julga, que na realidade a igreja teve um papel muito importante na sua recuperação emocional.
A cantora disse que está caminhando no tempo de Deus, que tem muito o que compartilhar sobre esse tempo que passou parada e que aprendeu bastante.
Assista ao vídeo.
Veja passo a passo, como a cantora gospel Daniela Araújo venceu as drogas em dois meses
Daniela Araújo, a cantora gospel que protagonizou o maior escândalo no meio evangélico em 2017, está se preparando para voltar aos palcos. Em vários áudios vazados pelo seu ex-namorado, foi revelado que Daniela Araújo tinha sérios problemas com drogas, e isso provocou uma pausa em sua carreira.
O caso aconteceu no dia 7 de Agosto, e poucos dias depois, Daniela já estava na Instância Paraíso, sob os cuidados da Pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão do Diante do Trono e da Batista da Lagoinha.
Foi lá, que em apenas dois meses, Daniela Araújo parece ter conseguido se libertar das drogas e se sentir preparada para continuar sua carreira de onde parou.