back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel  anunciado pelo Governo Federal.

Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.

+ Papa Francisco contraria discurso de Silas Malafaia sobre homossexualismo

O motivo do cancelamento foi justamente a greve dos caminhoneiros que envolve a frota que abastece os postos de todo o país. O pastor falou na nota divulgada, que era uma medida de segurança em favor do povo, já que a greve está refletindo diretamente na distribuição de combustível e no transporte público.

+ “Espiritual Influencer” Conheça os pastores evangélicos mais influentes na internet

Mafalaia ainda informou que na próxima quinta-feira o culto acontecerá normalmente. O culto da Vitória ocorre semanalmente na (ADVEC) sede, que fica situada na rua Montevidéu, 900, Na Penha no Rio de Janeiro.

A atitude do pastor em preservar a segurança do povo foi bastante elogiada pelos fieis e internautas que seguem Malafaia nas redes sociais. Agora só resta saber se até o final de semana a grave termina, ou caso se estenda o pastor poderá cancelar todos os cultos até que a situação volte ao normal.

Além da nota, o pastor reforçou o comunicado com um vídeo que foi publicado cerca de uma hora depois que á nota foi divulgada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular