back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Israel Salazar se irrita ao defender Ana Paula Valadão em vídeo polêmico

O cantor gospel Israel Salazar,  postou em seu Instagram na manhã da última quarta-feira (09), um trecho do clipe que gravou com Ana Paula Valadão. O clipe é da música “Eu Só Posso Imaginar”, versão em português de “I Can Only Imagine”.

O clipe vai fazer parte do filme que leva o mesmo nome, e estréia no Brasil no dia 31 de maio. Israel se irritou após ler alguns comentários de seus seguidores, criticando a performance dele e da Ana Paula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

Os internautas acharam que os cantores exageraram na performance, e que Ana Paula estava “cafona”, e o perfil de rockeira que ela demostrou no vídeo não combinava com a idade dela.

 

Logo em seguida o cantor desabafou em alguns vídeos publicado em seu Stories no Instagram. O primeiro de uma série de desabafos veio com frase, “pense no que você fala”.

Israel iniciou dizendo que as pessoas falam o que pensam sem entender de nada, e chamou os críticos de “boca de jumento”. O cantor enfatizou que toda expressão bíblica de adoração e louvor precisa ser “expressa”, e citou o personagem bíblico Davi, que foi chamado pela esposa de “vadio” por ter dançado na presença Deus.

E disse que Davi é a referência de adorador que temos na bíblia, e lembrou que ele foi um homem segundo o coração de Deus.

Israel chamou os críticos de estátua gospel, e deixou um recado para todos que acharam sua performance e de Ana Paula exagerada. Disse ele; vou falar igual Davi, “ainda mais desprezível me farei diante do meu Deus”. e mandou beijos.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular