back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

O que fazem os integrantes do Oficina G3 durante o período sabático da banda

A banda de rock gospel Oficina G3, como todos sabem está no período sabático. O anuncio foi feito no final de 2017. A notícia pegou muitos fãs de surpresa na época, já que 2017 foi o ano em que a banda completou 30 anos de carreira, e a maioria dos fãs imaginava que a banda lançaria um álbum especial ou até mesmo gravaria mais um DVD.

+ Músico do Oficina G3 milita pelo PT em defesa de Lula

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A notícia foi dada pelos integrantes da banda. Através de um vídeo, o guitarrista e líder Juninho Afram disse; “Durante este período os músicos irão descansar, parar, reavaliar diretrizes e analisar prioridades. É um período, há tempo para tudo e Deus sempre foi o dono do nosso tempo”.

+ Vocalista do Oficina G3 faz show de música secular e revolta fãs

A banda parou por tempo indeterminado, já os seus integrantes não se pode dizer o mesmo, cada um tomou um rumo e continuam em plena atividade musical.

Maick Sousa

O que fazem os integrantes do Oficina G3

O baterista Maick Sousa, que substituiu Alexandre Aposan na banda, investe grande parte do seu tempo na banda instrumental de rock progressivo Stone Trail. O grupo tem gravado vídeos e se apresentado em festivais de música instrumental.

Jean Carllos

O músico já exercia uma carreira paralela ao G3, viajando o país inteiro ministrando a palavra. Com a pausa da banda, seu ministério ficou ainda mais intenso, além de estreitar a parceria com a “korg Brasil”, empresa que patrocina o músico, e que acabou de lançar uma linha de teclados com vários sons customizados por Jean, inclusive todos os sons usados na gravação do álbum “Histórias e Bicicletas”.

Duca Tambasco

 

O baixista Duca, anuncio a parceria com “Toca Produções”, e lançou um projeto chamado “Casulo Musical”, onde ficou responsável pelos arranjos e produções dos artistas que assinarem com a empresa. Recentemente Duca gravou uma música e clipe do projeto “ANALAGA” do renomado produtor musical Dudu Borges.

Mauro Henrique

Mauro por sua vez, segue focado em dois projetos, o “Loop Sension”, e a parceria com a cantora Heloisa Rosaos dois seguem viajando o país fazendo shows. Além disso, Mauro voltou com suas aulas de canto on-line. O cantor também acabou de lançar no último dia (16), um clipe da música “Abrigo”. Música inédita que conta com a participação do baterista e companheiro do G3 Maick Sousa, que além de ter gravado bateria, também gravou os sintetizadores.

Junhinho Afram

O guitarrista e líder do Oficina G3, ultimamente tem se dedicado mais ao seu canal de entrevistas no Youtube, o ” Tocando a Vida”. Um programa voltado para músicos e simpatizantes, onde o foco é entrevistar músicos e cantores e aproximar cada vez mais o fã do artista. Juninho também tem feito algumas participações com a banda “Resgate e Palavrantiga”.  Segundo fontes o guitarrista gravará ainda esse ano o seu primeiro CD instrumental.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular