back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pai da cantora gospel Damares morre aos 73 anos

Faleceu neste domingo (27), o pai da cantora gospel Damares, pastor Antônio (73).  Ele estava na UTI desde a última semana, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino. Ele a usava desde que passou por uma cirurgia  cerca de 3 anos atrás, para a retirada de um câncer.

Além de retirar a colostomia, os médicos religaram seu intestino. Ele ficou alguns dias em observação ainda no hospital, mas acabou tendo complicações na recuperação e precisou voltar para a UTI, onde ficou até a manhã desta quinta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

Nas redes sociais, Damares confirmou a informação e lamentou a morte do pai:

No dia 11 de Maio, Damares pediu oração pelo pai

“Estou agora num hospital onde meu Pai #PrAntônio está passando por uma cirurgia neste momento. Meu coração palpita de aflição, pois o medo insiste em ficar aqui. É difícil quando não há muito oq fazer, a gente se sente com pés e mãos atados diante de algo assim. A espera por notícias nos tira o chão. Apesar dele estar nas mãos de bons médicos, o que nos leva a crer de fato q tudo dará certo é a fé, a certeza de q Deus está à frente de tudo.

Meu pai tem 73 anos, teve câncer a 3 anos atrás, passou por uma cirurgia enorme na época para a retirada do tumor, Jesus o curou, pois no resultado da Biópsia nada em seu corpo estava contaminado, não precisou fazer nenhum tratamento após a cirurgia, e isso foi um verdadeiro milagre de Deus! Na época, a Oncologista especialista na doença, disse a ele: Seu Antônio, o sr ganhou um bilhete premiado, é raríssimo isso acontecer, parabéns! O sr está curado! Vida normal daq pra frente.

 

Meu pai respondeu a ela: Foi Deus Dra, foi Deus ! Glorificamos a Ele, pois o processo foi terrível e mto doloroso, mas vivemos o milagre. Como o câncer foi no intestino, ele passou a usar colostomia (bolsa) durante todo este tempo, e hoje então, passa por esta cirurgia para retirá-la e religar o intestino. Mesmo sofrendo mto, estou aq crendo q como da outra vez, ele será vitorioso.

Creio no restaurar do Senhor por completo, pq Deus é aquele que não faz nada pela metade, sua obra é completa. Mesmo no silêncio da dor, Deus cuida dos seus, mesmo falhos e fracos, Ele nunca nos desampara, nos fortalece e nos enche de força. Tem coisas q não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vem, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer q nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda q ela nos faça chorar.”

Mais tarde, Damares voltou a falar sobre o caso e explicou que tudo havia corrido bem. O pastor Antônio foi operado e passa bem. Ele teve de ficar na UTI em observação, mas deu tudo certo.

Dia 19 Damares se afasta das redes sociais para cuidar do pai

“Meus queridos, estou ausente das redes sociais, e estarei por tempo indeterminado, mas sempre que for possível, estarei aqui. Estou passando por momentos eu e Deus a sós, junto com minha família. Após a cirurgia que meu Pai fez na semana passada 11/05, nos tranquilizamos pq tinha corrido tudo bem. Ele ficou 3 dias na UTI e foi pro quarto na última segunda feira.

Mas no dia seguinte ele passou mal porque algo não funcionou da forma que os médicos esperavam, e teve que voltar às pressas pra mesa de cirurgia novamente ??? .. E ele se encontra na UTI sedado a 3 dias, mas as orações estão surtindo efeito e ele já está tendo uma grande melhora! Não tem sido fácil, o sofrimento não dá pra descrever. Todos sabem o que meu Pai representa pra mim e pro meu ministério. Ele foi o primeiro a profetizar na minha vida tudo o que sou, e tudo o que Deus fez nesse tempo todo. Um grande homem de Deus. Eu sou ele, e ele sou eu ?.

Relação de pai e filha que no olhar eu já sabia o que queria dizer da parte de Deus. Eu não desisti, eu não me prostrei, pq ele não desistiu de mim, sempre lutou por mim de forma incessante ? .. Tenho clamado a Deus constantemente por ele e Deus tem falado muito comigo no particular, tudo isso é permissão de Deus para uma nova etapa. Creio que Deus trará ele de volta, é tudo o que mais quero. Sabemos que é só um milagre, mas creio firmemente nesse milagre. Tenho chorado muito pedindo isso a Deus, porque Ele ainda tem promessas a cumprir, e se cumprirá! Peço que continuem orando pelo meu paizinho #PrAntônio, me ajudem em oração! ??? Deus abençoe a todos!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular