back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor que incendiou filho e enteado escondeu segredo para proteger apóstolo

George Alves, o pastor que está sendo acusado de estuprar e matar o enteado e o filho em meados de Abril deste ano, segue preso enquanto aguarda por um julgamento.

No dia 25 de Maio, o pastor foi ouvido na CPI do Maus Tratos, pelo Senador Magno Malta (PR-ES), que também é pastor evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a audiência, algumas respostas de George foram contraditórias. A observação foi feita pelo youtuber Paulo Souza do canal No Entanto, em seu vídeo (O segredo de George Alves é revelado).

No vídeo, o youtuber esclarece que George mentiu ao ser questionado pelo Senador, a respeito da sua consagração pastoral. Na CPI, George respondeu que, em São Paulo, era membro da igreja Batista das Nações. No dia seguinte, a assessoria da igreja informou a imprensa que, como George e Juliana não eram casados, não foram sequer batizados. Por tanto, ele não foi consagrado nesta igreja.

Pastor sendo ouvido na CPI dos maus tratos (Reprodução)
Pastor sendo ouvido na CPI dos maus tratos (Reprodução)

O youtuber descobriu que George teria sido consagrado na cidade de Governador Valadares – MG, pela igreja Batista Vida e Paz. A igreja é liderada pelo apóstolo Luiz Fernando Duarte (Presidente) e o pastor Rodrigo Duarte Luiz, irmão do presidente.

O apostolo Luiz Fernando teria consagrado George Alves, quando ainda era apenas cabeleireiro. Depois de consagrado, George fechou o salão de beleza e abriu, no mesmo local, uma congregação.

Ele teria mentido durante a CPI para proteger o seu líder espiritual. Assista ao vídeo:

+ “Nardoni gospel” Caso do pastor que matou filho e enteado para encobrir estupro, lembra caso antigo

Após prisão, o que pensam fiéis e esposa do pastor acusado de matar filho e enteado

O caso do pastor evangélico que está sendo apontado pela polícia como o responsável pelas agressões, estupro e morte de Joaquim de 3 anos (Filho), e Kauã de 6 (Enteado), em um crime que chocou o estado do Espirito Santo em meados de Abril, continua causando indignação e revolta.

Apesar de toda a repercução em torno das investigações, um fato tem chamado a atenção da imprensa. Mesmo depois da polícia ter liberado o inquérito, que inclusive aponta 15 fatos sobre a morte das crianças que chocaram ainda mais quem, desde o início, aguarda o resultado das investigações, os discípulos do pastor George Alves, e fiéis da igreja Vida e Paz, não acreditam na versão exposta no inquérito policial.

Eles acreditam cegamente na inocência do pastor, e inclusive, não admitem que as pessoas o critiquem. Essa, pelo menos, é a versão relatada pelo site Gazeta Online, que conseguiu falar com o ministro de louvor da igreja.

Um dia após a morte dos filhos, o pastor George e a pastora Juliana Salles, ministraram no culto de sua igreja. Eles alegaram abrir mão do luto, escolhendo estar ao lado de sua família espiritual.

Desde que o pastor teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, não estão acontecendo cultos na igreja Vida e Paz.

Segundo informações, a pastora Juliana Salles também acredita que o marido seja inocente. Ela preferiu não falar com a imprensa até o momento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular