back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Sony Gospel ignora morte do pai de Damares e revolta internautas

O núcleo gospel da gravadora Sony Music, ignorou a morte do pai da cantora Damares, pastor Antônio Bezerra, falecido na manhã do último domingo (27).

Nas redes sociais da gravadora, não foi publicado nenhuma menção a morte do pai da artista, que é uma das mais importantes do cast da empresa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de ser muito provável que a direção da gravadora, bem como alguns funcionários, tenham sido solidários a Damares neste momento de dor, publicamente a gravadora preferiu não se manifestar.

Artistas dos mais variados segmentos musicais publicaram mensagens de apoio a Damares, e tentaram de alguma forma demonstrar apoio a artista.

A assessoria de Damares confirmou a morte do pastor Antônio, por volta do meio dia do Domingo, nas últimas 24 horas, cerca de quatro mil comentários já foram publicados no post e mais de 58 mil pessoas curtiram a publicação, sinalizando que são solidários a artista, e que, de alguma forma, sentem a sua perda.

O comunicado da morte do pai de Damares foi carregado de emoção e muita dor, leia:

Comunicado!

É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada, Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. ???.
Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.
2º Timóteo: 4:7

Artistas se manifestaram sobre a morte do pai da cantora:

 Pamela

Meus sentimentos, estamos orando por você e toda sua família

Rose Nascimento

Deus tem prazer na morte de um justo. Meus sinceros sentimentos à família, que o senhor te conceda muita força amiga. Conte com minhas orações.

Jackson e Talita

Que Deus te dê força

Elaine Martins

Deus te dê forças minha amiga, que ele te sustente hoje e sempre! Amo você.

Midiam Lima

Meus sentimentos

Complicações

Ele estava na UTI desde a última semana, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino. Ele a usava desde que passou por uma cirurgia cerca de 3 anos atrás, para a retirada de um câncer.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular