back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Suposto vídeo íntimo de pastor da Assembleia de Deus do Maranhão circula na internet

No final da tarde da última quinta-feira(24), um blogueiro do estado do Maranhão fez uma séria denuncia  envolvendo o pastor “Heber Waldo Silva Costa”, mais conhecido como pastor BelO pastor é líder da Igreja Assembleia de Deus em Santo Antônio Dos Lopes-MA, e também político, ele é ex-segundo suplente do senador Edison Lobão e pré-candidato a senador.

+ Guerra entre convenções da Assembleia de Deus no MA, revela disputa por território

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o blogueiro Luis Pablo administrador do “O Blog“, que se denomina  o mais polêmico do Maranhão”, circula em grupos de WhatsApp, um vídeo do pastor fazendo gestos obscenos com a língua e se masturbando, o líder evangélico teria sido gravado em uma chamada de vídeo.

O caso vem ganhando repercussão pois além da imagem publicada no Blog, também tem um link que direciona o internauta a outra página onde eles podem assistir ao suposto vídeo.

Logo após a notícia ser divulgada no blog, o pastor Bel postou um vídeo em seu Instagram para esclarecer tudo que foi divulgado ao seu respeito, ele desmentiu tudo. O político disse que ficou chocado quando recebeu o vídeo, afirmou que juntamente com sua esposa analisou as imagens, e viu o tamanho da irresponsabilidade que fizeram contra ele, disse que tudo não passa de uma “montagem” para o denegrir.

+ Pastores da Assembleia de Deus do Maranhão recebem mega-salário do governo em troca de apoio político

O pastor Bel, assumiu por 121 dias a vaga de Senador da República após Edison Lobão tirar uma licença de quatro meses para um tratamento de saúde. Com o retorno de Lobão, o pastor anunciou a sua pré-candidatura e se desligou do senador.

O pastor bel é uma dos líderes da Assembleia de Deus mais influente do estado.

Assista ao vídeo onde o pastor se defende das supostas montagens.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular