A cantora gospel Aline Barros esteve em missões durante o último final de semana, em um país onde mais de 1 milhão de pessoas acabou sendo afetado com a erupção de um vulcão, que deixou um saldo de 69 mortos e forçou mais de 3 mil pessoas a evacuarem.
Aline esteve na Guatemala, onde o vulcão conhecido como “Vulcão de fogo” entrou em erupção e colocou os departamentos de Sacatepéquez, Chimaltenango e Escuintla, no centro das atenções da imprensa mundial.
Nesta segunda feira, Aline Barros escreveu em suas redes sociais: “Estamos aqui em Guatemala e nos unimos aos nossos irmãos em oração por estas famílias, por esta nação”.
A cantora gospel esteve ministrando em um evento promovido pela igreja “Casa de Dios”, e esteve no país acompanhada de seus pais, em uma viagem missionária. Aline teve a oportunidade de levar uma palavra de esperança em meio ao caos.
+ Aline Barros quebra o protocolo e abençoa as filhas de Ivete Sangalo
Saiba porque Luan Santana gravou música gospel de Aline Barros
Luan Santana voltou gravar música gospel, para a surpresa de seus fãs e seguidores nas redes sociais. Desta vez o cantor gravou “Sonda-me, usa-me” da cantora gospel Aline Barros.
A música foi gravada como parte de um projeto produzido pelo produtor Dudu Borges, chamado de Analaga.
O produtor reuniu alguns artistas e músicos dos mais variados nichos musicais, para regravar canções com uma nova roupagem, dando-lhes uma nova personalidade.
A música gravada inicialmente por Aline Barros, ganhou uma versão na voz de Luan, acompanhada apenas por um piano, e já está disponível no canal oficial do projeto no Youtube.