back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Aos 65, Benny Hinn posta foto rara ao lado dos filhos

Benny Hinn, um dos mais populares televangelista do mundo na atualidade, publicou uma foto ao lado dos filhos Tasha e Joshua, em um momento de comemoração pelo dia dos pais, celebrado nos Estados Unidos no terceiro Domingo de Junho.

O pastor e escritor fez história no mundo pregando a teologia da prosperidade e pela unção que usa para levar multidões ao chão apenas ao erguer as mãos, com o movimento que ficou conhecido como “cair no espirito”. Escritor de best sellers, como “Bom dia Espirito Santo” Benny Hinn costuma lotar estádios por onde passa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A foto com os filhos mostra uma parte da intimidade do pastor, que costuma sempre preservar sua vida pessoal e evita expor a família.

Aos 65 anos, aparentemente acima do peso e com a aparência de cansado, Benny Hinn está longe de se aposentar. O próprio Benny já admitiu estar bastante endividado, o que naturalmente o impossibilita de parar, além de que, seu ministério costuma ser bem lucrativo.

Você sabia? O pastor Silas Malafaia tem 3 filhos. Conheça a família completa!

Muita gente acha que o polêmico pastor Silas Malafaia tem apenas um filho, o também pastor Silas Filho. Na verdade esse é apenas um de três filhos que Malafaia tem com sua primeira e única esposa, a pastora Elizete Malafaia.

Pelo fato de estar sempre a frente de trabalhos, Silas Filho acaba aparecendo muito mais, principalmente porque, ao que tudo indica, será dele a responsabilidade de dar continuidade ao legado do pai em alguns anos, então, nada mais comum do que ele estar sempre atuando, colocando em prática a liderança que vem aprendendo com o pai.

Acontece que Malafaia preserva bastante suas filhas, tanto que raramente elas são vistas em suas redes sociais oficiais. Além do Silas Filho, são duas filhas moças; Thaisa Malafaia e Thalita Malafaia.

Silas Malafaia quase “quebrou” a internet em janeiro de 2017, quando sua esposa Elizete Malafaia publicou uma foto do casal aos beijos na piscina.

A foto foi compartilhada milhares de vezes na web, e muita gente aplaudiu o casamento de quase 38 anos, resistindo ao tempo e com mais amor a cada dia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular