back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que “cutucou Malafaia com vara curta”, não grava vídeos há 3 semanas

O cantor gospel Samuel Santos, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, ainda não respondeu ao pastor Silas Malafaia, depois da confusão em que ele atacou o pastor por ter se posicionado contra a greve dos caminhoneiros.

Sem citar o nome de Samuel, em um vídeo publicado em seu canal no youtube, Malafaia lembrou que o “tal” cantor gospel não tinha moral para criticá-lo, pois há pouco tempo atrás estaria enviando nudes para uma jovem, através de aplicativos de mensagens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem acompanha o mundo gospel, sabe que anos atrás o cantor, de fato, acabou se envolvendo em uma polêmica, depois que fotos suas, sem roupa, vazaram na web.

+ Implacável! Silas Malafaia “Mete o dedo na ferida” e fala sobre divórcio na igreja

Sem reação diante da fala do pastor Silas Malafaia, e mesmo sem ter sido citado diretamente, Samuel parece ter se ausentado temporariamente do seu canal no Youtube. Já se passaram 3 semanas desde o seu último vídeo, que foi inclusive, o que ele ataca o pastor.

Será que Samuel irá responder novamente a Malafaia?

“Número mágico” do Gideões causa estranheza em seus contribuintes

O Congresso Gideões Missionários da Última Hora terminou, mas já voltou a causar discussões entre seus colaboradores.

Isso porquê, existe um número que vem sendo divulgado pela instituição para discriminar a quantidade de famílias que são sustentadas pela instituição.

Segundo o site oficial, o Gideões sustenta 1178 famílias, com os recursos arrecadados durante o evento e com os boletos que são pagos mensalmente pelos mantenedores.

O problema desse “número mágico”, é que ele simplesmente não é alterado há cerca de 5 anos.

Desde a morte do pastor Cesino Bernardino em Julho de 2016, o Gideões mergulhou numa crise profunda, funcionários foram demitidos, famílias de missionários também foram demitidos e deixaram de receber o benefício mensal, que não chegava a ser nem a metade de um salário mínimo.

No ano passado, o Gideões sofreu ainda mais com essa crise, mas em 2018 o congresso veio para ajudar a pagar boa parte das dívidas, e trazer um pouco mais de oxigênio para o pastor Reuel Bernardino, que já estava sufocado de tanta pressão.

No entanto, mesmo depois do evento, o site oficial do Gideões continua a apresentar o mesmo número de famílias sustentadas pelas ofertas dos mantenedores.

Não seria mais honesto falar a verdade sobre a situação desses missionários? Quem trabalha lá dentro sabe que esse número é meramente fictício, e é usado apenas para comover os colaboradores. Vamos aguardar para ver até quando os números permanecerão os mesmos.

Gideões em Israel

Em Julho deste ano, o pastor Hueslen Santos estará viajando com uma caravana para Israel. A informação está no site e ao que tudo indica, o pastor Reuel não está participando diretamente deste projeto no entanto, no cartaz oficial é possível ver o pastor Alexandre Bernardino e sua esposa, Kezia Bernardino.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular