Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Quem são o pastor “Vagabundo” e o cantor gospel “Bandido” denunciados por Silas Malafaia

O pastor Silas se defendeu das acusações de haver chamado os caminhoneiros de vagabundos

Redação | Publicado em: 04/06/18 às 19:48 Atualizado em 25/02/2019 06:57
Quem são o pastor “Vagabundo” e o cantor gospel “Bandido” denunciados por Silas Malafaia
Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia voltou a se pronunciar em seu canal no Youtube, e desta vez, para desmentir um “boato” espalhado por um pastor que se apresenta como pré-candidato a deputado federal por São Paulo.

Apesar de não citar o nome, o tal pastor seria Jackson Villar, irmão do cantor gospel Jonas Villar. Jackson espalhou um vídeo na internet, criticando duramente o pastor Silas e o acusando de haver chamado os caminhoneiros de “vagabundos”.

Depois que seu vídeo foi gravado e publicado, centenas de outros vídeos surgiram, com pastores, cantores e youtuber’s, atacando duramente o pastor Silas, por supostamente ter se dirigido aos caminhoneiros com esse termo.

Confira:

+ Igrejas evangélicas se preparam para nova greve dos caminhoneiros

Além de desmentir o boato inventado pelo ex-pastor, Malafaia também fala sobre um cantor gospel que o atacou. Também sem citar nomes, Malafaia diz apenas que trata-se de um membro de uma dupla gospel, e que esse, já havia mandado fotos nú para uma menina. Com esse perfil, e que criticou o pastor Silas recentemente, encaixa-se perfeitamente o cantor Samuel, da dupla Daniel e Samuel.

Confira:

+ Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

Silas Malafaia o chamou de bandido e inescrupuloso, tudo isso, claro, sem citar o nome de ninguém.

Assista ao vídeo:

Marcos Antônio manda “indireta” à Silas Malafaia: Você pode ser linchado!

O cantor gospel Marcos Antônio gravou e distribuiu um vídeo em um aplicativo de celular, falando sobre a greve dos caminhoneiros. O negrão abençoado, como se apresenta, defendeu a classe dos caminhoneiros e se dirigiu a alguém que teria chamado os caminhoneiros de vagabundo.

Sem citar o nome de quem teria criticado esses profissionais, o cantor gospel repudiou tal atitude. “Eu fico indignado, quando a pessoa grava um vídeo chamando os caminhoneiros de vagabundos. Você pode ser linchado!! Você pode literalmente ser linchado! Eu acho isso repugnante, retire essa terminologia”

Marcos Antônio se posicionou a favor dos caminhoneiros e defendeu a greve, que terminou na última Quarta-Feira, após 10 dias de negociações.

Apesar do artista não ter citado o nome, ficou claro que ele se referiu ao pastor Silas Malafaia, que foi duramente atacado por ter se posicionado contrário a greve. Na internet, é possível encontrar vários vídeos em resposta ao pastor Silas. A maioria deles [dos vídeos], acusa Malafaia de ter chamado os caminhoneiros de “Vagabundos”.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.