back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Eliã Oliveira toma decisão sobre sepultamento do marido

O esposo da cantora gospel Eliã Oliveira, presbítero Erivaldo Mariano, que faleceu na manhã desta quarta-feira(27),na cidade de Caruaru (PE), será encaminhado para ser sepultado no município de Cortês, Zona da Mata Sul do estado de Pernambuco.

Erivaldo Mariano foi diagnosticado com cancêr no fígado em maio de 2017, e desde então lutava contra a doença. O casal que atualmente mora em Caruaru (PE), é membro da Assembleia de Deus de Pernambuco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Eliã Oliveira se emociona ao falar sobre câncer do marido

Erivaldo e Eliã se casaram em 1991, ele sempre apoiou o ministério da esposa esteve ao lado dela em suas ministrações. Atualmente por conta da doença ele não estava viajando, Eliã viajava na companhia de um de seus filhos.

O casal tem dois filhos; Júnior Mariano  que é cantor e compositor, e Leônidas Neto, que é quem cuida da agenda da cantora. O filho mais velho do casal ( Júnior Mariano), publicou uma foto segurando a mão do pai nos Stories do seu Instagram.

+ Ludmila Ferber recebe homenagem emocionante da filha: Cantora gospel luta contra câncer

Eliã Oliveira decidiu sepultar o corpo do marido na cidade Cortês (PE), pois é a cidade onde o casal se conheceu e morou durante muitos anos, e é o lugar onde ela iniciou o seu ministério.

O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira(28). O horário  ainda não foi divulgado mas, caravanas já estão sendo montadas para o último adeus ao presbítero Erivaldo Mariano.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular