back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantora gospel Perlla posta foto nua, na cama com o marido

Perlla, a ex-cantora gospel que retomou sua carreira no funk em meados de 2017, não para de causar.

Depois de uma longa temporada justificando sua saída do gospel, e criticando a forma como foi tratada por alguns pastores, ela agora vive para chamar a atenção da mídia, e em especial, sites de fofoca.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A última da Perlla, foi publicar uma foto em um momento de intimidade com seu marido, Cássio Castilhol, na cama e sem roupa.

Ele por cima dela, e a cantora com os seios à mostra, foi essa a imagem que Perlla escolheu para publicar em seu stories no Instagram.

Pouco tempo depois, seguidores da cantora passaram a comentar em outras fotos, fazendo-a lembrar, que muitas criança à seguem, e que este tipo de conteúdo não é saudável de ser publicado nas redes sociais.

O site Flagrou publicou a foto de Perlla, e você pode ver lá. Em respeito aos nossos leitores, não publicaremos a imagem aqui.

Perlla longe da música gospel

Longe da música gospel, a carreira de Perlla parece se resumir a aparições ao lado de artistas, cirurgias de estética, e fotos polêmicas como é o caso desta última.

A artista ainda não conseguiu emplacar nenhum hit, apesar de já estar a quase um ano longe do gospel.

Perlla é destaque em filme evangélico e empresa de Silas Malafaia toma decisão

A cantora Perlla abandonou sua carreira na música gospel e voltou para o mercado secular em meados de 2017 e isso todo mundo já sabe, mas o que pouca gente deve saber, é que antes de sair do mercado gospel, Perlla participou como atriz em um filme cristão.

“Entre a Fé o Medo e a Coragem” é um filme biográfico que contou a história do cantor Jonas Maciel e foi dirigido por Vlad Aguiar.

Ela tem um importante papel no filme que foi concluído no final de 2016, e mostra uma Perlla ainda convertida e buscando se encontrar na música gospel.

Porque Perlla não fala a verdade, sobre o que Silas Malafaia fez por ela?

Essa semana a Gospel Play, uma plataforma de vídeos que é de propriedade do pastor Silas Malafaia, tomou a decisão de colocar o filme em alta.

Assista o trailler do filme:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular