back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Feliciano ‘desmoraliza’ Rede Globo e revela trama covarde da emissora

Mais uma trama da Rede Globo acaba de ser desarticulada publicamente, e mais uma vez, foi o deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) quem o fez, durante o seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Feliciano falou sobre as reportagens exibidas pela emissora, sobre o caso das crianças, filhos de imigrantes, que estão sendo mantidas presas em gaiolas e separados dos pais nos Estados Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o deputado, a emissora tenta culpar o presidente norte-americano Donald Trump, por manter as crianças longe dos pais, levando o telespectador a entender que se trata de uma iniciativa do próprio presidente. No entanto, Feliciano explicou que existe uma lei que foi criada em 1997, ainda sob o mandato do então presidente Bill Clinton [Democrata], e seguiu sendo aplicada pelo também democrata Barack Obama nos anos seguintes.

+ De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Segundo Feliciano, não existe nos EUA, uma lei que diga que a criança possa ficar presa junto com o pai e a mãe no mesmo lugar.

O deputado defende ainda, que Donald Trump só está apenas cumprindo a lei que já existe a mais de 20 anos no país. Ele também lembrou que, tanto as crianças, quanto seu pais, não são apenas imigrantes, são imigrantes ilegais.

Além de declarar estar desmentindo a Rede Globo, Feliciano também afirma estar desmentindo os partidos de esquerda, como; PSOL, PT, e PC do B, que estariam disseminando mentiras contra o governo americano.

Assista ao discurso do Deputado:

Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) se tornou alvo de um vídeo que passou a circular nas redes sociais, onde um homem que inicialmente foi identificado como pastor evangélico, usa um aplicativo de celular para mostrar que Feliciano estaria respondendo ao inquérito de número 3646/2013, que apura irregularidades na contratação de pastores da Igreja Catedral do Avivamento.

O homem em questão se chama Jackson Vilar, ex-pastor da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro em Campinas. O O Fuxico Gospel apurou que Jackson é irmão do cantor gospel Jonas Vilar, muito conhecido dentro do cenário cristão.

Jackson também se apresenta como cantor, radialista e declara em suas redes sociais que está em pré-campanha na disputa pelo cargo de deputado federal por São Paulo.

O Aplicativo

O App ”Detector de Corrupção” trata-se de um projeto elaborado pela equipe do site ”Reclame aqui” e já tem mais de 100 mil downloads. O objetivo é servir como um auxilio para o eleitor que procura saber se o seu candidato está sendo investigado por algum crime, ou se o candidato tem a ficha limpa.

Usamos o mesmo app para repetir a pesquisa feita sobre o deputado Marco Feliciano, o resultado foi o seguinte:

 

O inquérito

Novamente, depois de uma rápida pesquisa, encontramos no site do STF, uma nota esclarecendo que; ”O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, acolheu proposta do Ministério Público Federal (MPF) e determinou o arquivamento do Inquérito (INQ) 3646, instaurado contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em razão de suposta prática de crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria) e, também, do delito de peculato.”

Segundo o texto, o Procurador Geral da República à época, José Bonifácio Borges de Andrada, entendeu não ter ocorrido a presença de elementos essenciais e autorizadores da formação da existência dos crimes e de sua autoria.

Conclusão

Usamos o mesmo aplicativo que o ex-pastor usou para pesquisar o mesmo personagem, [Marco Feliciano]. O resultado mostrou que não existe nenhum inquérito aberto em desfavor do deputado.

Jackson Vilar é declaradamente pré-candidato a deputado federal por São Paulo, mesmo estado que Feliciano já representa  em Brasília. Será algum tipo de ”jogada” para se promover as custas do Feliciano?

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular