back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Fernanda Brum, a cantora gospel e pastora evangélica que é líder e fundadora da IPAN (Igreja Profetizando as Nações), agitou seus seguidores nas redes sociais, depois de anunciar que estaria se apresentando em um igreja na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Fernanda ministrou em um ministério de nome curioso, e isso foi suficiente para gerar centenas de comentários sobre o nome da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em  seu Instagram, Fernanda Brum publicou; “Cheguei pessoas! Daqui a pouco, estou na igreja do Evangelho Triangular, em Sertãozinho, São Paulo, perto de Ribeirão Preto! Boraaaa! Começa 19h”

Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem
Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Vários seguidores da cantora que são membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, comentaram que nunca haviam visto a igreja “Triangular”, enquanto outros esclareciam que, a igreja foi fundada por um ex-membro da Quadrangular.

+ Cantora gospel anuncia estar curada de câncer e promete testemunhar

thais_sardinholi Igreja do evangelho triangular eu não conhecia
franmerces @drasilvanavalle é uma igreja fundada pelo ex pastor da igreja quadrangular de Sertãozinho , é uma benção as duas igrejas
joelsoncc@__polianateixeira Sim… um grande líder da IEQ que a mais de uma década dirige seu próprio ministério… uma benção!

Na verdade, Fernanda Brum confundiu o nome do ministério, que não se chama “Igreja do Evangelho Triangular”, mas sim, “Ministério Triangular no Brasil”. A igreja é liderada pelo pastor Ovídio Crevelari.

Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular