back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Fogo amigo: Pastor Jocymar Fonseca é confrontado na web e se cala

O pastor Jocymar Fonseca, líder da igreja “Família da Fé Church”, foi duramente confrontado em um post que fez em sua conta no Instagram, por um comentário  que deixou seus seguidores atônitos.

Em meio a centenas de comentários elogiando o post de Jocymar, um pastor, tomado de extrema ousadia e aparente fúria, escreveu; “Quem não conhece compra”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem escreveu o comentário foi um outro pastor, líder da Igreja do Nazareno Central em Campinas – SP, Dr. L. Aguiar Valvassoura. Bacharel em Teologia pela Faculdade Nazarena do Brasil – Campinas/SP.
Doutor Honoris Causa pela Universidade Nazarena de Point Loma – EUA.

O pastor Aguiar escreveu diversos livros importantes, como por exemplo; O lar que tudo suporta, Bálsamo e Mel, Andando com Deus, Põe a tua casa em Ordem, Por que caem os gigantes?, e A benção de ser mãe.
Ele também é pastor da igreja do Nazareno desde os anos oitenta.

Dr. L. Aguiar Valvassoura(Reprodução:instagram)
Dr. L. Aguiar Valvassoura(Reprodução:instagram)

Tamanha exposição do seu currículo aqui, é necessária para esclarecer que não se trata de qualquer seguidor de Instagram, fazendo uma crítica a um pseudo artista gospel. Trata-se de um pastor renomado, que é seguido inclusive, por vários pastores e artistas famosos no Brasil e exterior, como:

Depois que o pastor Aguiar (Ou pelo menos o seu perfil) escreveu o polêmico comentário, inúmeros amigos de Jocymar passaram a defende-lo, citando que Aguiar teria se equivocado, que ele [Jocymar] é um homem de Deus e etc…

Já se passaram cinco dias desde então, e o comentário ainda não foi apagado, e nem Jocymar se manifestou sobre o caso, nem o próprio Aguiar explicou porque o escreveu.

+ Claudio Duarte aceita convite da maçonaria e revolta pastores

Será que irão alegar que o celular foi roubado e alguém fez o tal comentário para prejudicar o ministério dos pastores? Acho que não, né!?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular