back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Herdeira da MK, Marina de Oliveira surpreende ao colocar à venda objeto pessoal

As redes sociais tem aproximado cada vez mais os artistas gospel dos seus fãs ou admiradores. Acompanhar o dia-a-dia do seu “ídolo”, leva o fã a sentir que faz parte da vida dele, que o conhece, e a barreira que antes existia entre admirador e admirado, quase não existe mais atualmente.

Essa semana, Marina de Oliveira, filha da dona Yvelise e principal herdeira do império MK, anunciou que estava vendendo um dos objetos mais pessoais da atualidade, o seu smartphone.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela fez o comunicado através das suas redes sociais e chamou a atenção dos fãs, que logo iniciaram uma corrida para ver quem iria adquirir o celular da artista, pela bagatela de R$2.900 (Dois mil e novecentos reais).

Anúncio de Marina de Oliveira sobre venda de celular
Anúncio de Marina de Oliveira sobre venda de celular

Apesar de parecer estranho, não é incomum artistas gospel usarem suas redes sociais para oferecerem objetos ou produtos aos seus seguidores. Um exemplo de que isso é comum, é que recentemente o esposo da cantora gospel Nívea Soares, Gustavo Soares, usou seu Facebook para pedir um teclado controlador emprestado aos seus seguidores. Ele estava em uma cidade prestes a se apresentar com a Nívea, mas por alguma razão, seu equipamento parece que não chegou ao destino, então, como boa parte dos seus seguidores são músicos, ele acabou conseguindo o keyboard emprestado.

Cantores vendem instrumentos usados, carros e até apartamentos ou terrenos. Se soma o valor real do objeto, mais o fato de ter sido usado pelo seu ídolo, será que o valor aumenta?

Ludmila Ferber revela tipo de câncer e usa lenço pra esconder queda de cabelo

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, está no centro das atenções no meio evangélico desde que anunciou que estava se tratando de um câncer.

A notícia foi recebida com muita comoção por parte dos amigos e seguidores da cantora, que publicaram mensagens em apoio e se comprometeram a orar por Ludmila. Vários famosos usaram as redes sociais para expressar algum tipo de solidariedade a pastora, neste momento tão difícil que ela enfrenta.

No entanto, Ludmila Ferber vinha mantendo longe do público a informação sobre o tipo de câncer a que foi acometida. Segundo o site Gospel Post, Ludmila falou pela primeira vez abertamente sobre a doença.

Em um vídeo que o site publicou, a pastora revela que o diagnóstico apontou que o câncer está no pulmão.

Ludmila Ferber já iniciou o tratamento com quimioterapia, já é possível perceber os efeitos das sessões em seu corpo. A pastora está utilizando um lenço na cabeça, para encobrir a queda de cabelo, cada vez mais visível.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular