Ícone do site Fuxico Gospel

Nada a Perder: Saiba como assistir o filme que conta a história de Edir Macedo na Netflix

Nada a Perder - Netflix

Nada a Perder - Netflix

Nada a Perder, o filme que contou no cinema a história do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, acaba de estrear na Netflix.

O filme chegou no streaming nesta Sexta-Feira (29), e será exibido em várias partes. Segundo a mídia internacional especializada em cinema, “Nada a Perder” foi a aquisição mais cara da Netflix na categoria filmes estrangeiros.

Apesar de ter vendido mais de 12 milhões de ingressos, as informações sobre salas de cinemas vazias durante a estreia foram pauta para diversos sites especializados no assunto.

A campanha massiva da IURD, levou o filme a bater o recorde de bilheteria de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que alcançou a marca de 11,3 milhões de ingressos vendidos, quando estreou em 2016.

+ A Caminho da Fé: O filme da Netflix que despertou a ira dos evangélicos

O filme foi dirigido pelo consagrado diretor Alexandre Avancini, e estrelado por Petrônio Gontijo. O elenco tem nomes bem conhecidos do público. Nomes como: Day Mesquita, Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão.

Para assistir ao filme “Nada a Perder” na Netflix, basta clicar aqui (É preciso ter uma conta)

Top 10 Filmes cristãos que você tem que assistir antes de MORRER

Depois de uma pesquisa na página do O Fuxico Gospel no Facebook, e de consultar alguns parceiros, montamos uma lista com os 10 Filmes cristãos que você tem que assistir antes de MORRER.

Assista:

Redenção

História do ex-motoqueiro e traficante Sam Childers, que tornou-se um grande lutador em defesa das crianças do Sudão, obrigadas a virar soldados muito antes de se tornarem homens. O sujeito se dedica com paixão às crianças e acaba deixando um pouco de lado sua vida nos Estados Unidos, onde tem esposa e filha. Conhecido como “pastor da metralhadora”, ele não tem problema em pegar em armas para defender o que pensa.

Desafiando Gigantes

Desafiando Gigantes É a história de Grant Taylor(Alex Kendrick), um treinador de futebol da High School com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demiti-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus. A partir desse ponto, ele perde apenas um jogo, mas vai acabar por ganhar o campeonato estadual.

+ Ana Paula Valadão no cinema? Cantora gospel grava trilha do filme mais esperado do ano

Quarto de Guerra

Tony e Elizabeth formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão a beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração, e a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

O filme foi orçado em 3 milhões de dólares e apenas no seu primeiro final de semana em exibição ultrapassou seu valor de orçamento. Ao todo, o filme arrecadou US$ 73.553.956 em todo o mundo.

Deus não está morto

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

À prova de fogo

Caleb Holt (Kirk Cameron) é um bombeiro que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.

Policarpo 

Anna, uma jovem escrava, é resgatada e adotada pelos cristãos em Esmirna, no segundo século, e ajudada pelo bispo Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, ela se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos. Quando o procônsul romano exigir que todos os cidadãos adorem o imperador, para mostrar fidelidade a Roma, Policarpo e seus irmãos em Cristo precisarão encontrar coragem para defender a própria fé contra a crescente ameaça de perseguição. Com isso, Anna terá de escolher por quem está disposta a viver e morrer.

Ressurreição

Clavius, um poderoso centurião romano agnóstico e cético, e seu assessor Lucius são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após a crucificação. O objetivo é refutar os temores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta eminente.

A paixão de cristo 

Nesta versão da crucificação de Cristo baseada no Novo Testamento, Judas agiliza a queda de Jesus entregando-o a oficiais do Império Romano escolhidos a dedo. Para horror de sua mãe Maria, de Madalena e de seus discípulos, Jesus é condenado à morte.

O peregrino

O filme O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.

Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!

Um Ladrão na Noite

Um filme diferente e impressionante. Narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere.

Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção. é um filme envolvente que tem muito a ver com você.

 

Sair da versão mobile