back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Nívea Soares se rende a Globo: Cantora gospel abrirá segunda temporada de programa

A cantora gospel Nívea Soares estará no time de artistas gospel que abrirá a nova temporada do “G1 Promessas“, um programa de entrevistas criado pelo grupo Globo para o público evangélico.

Nívea irá cantar e responder perguntas dos internautas. Além da cantora, participarão do programa, o Padre Fábio de Melo e o cantor Chris Durán.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O comunicado foi feito no perfil do G1 no Instagram:

“Nívea Soares é a primeira cantora a participar do programa Promessas no #G1. A edição 2018 começa nesta quinta, às 19h. Também participarão do programa os destaques da música cristã: Chris Durán, Padre Fábio de Melo e muitos outros. Mande sua pergunta com a #promessasnog1. Acompanhe em g1.com.br. (Foto: Reprodução/Twitter)”.

+ Nívea Soares e uma carreira longe de polêmicas

Priscilla Alcantara explica que não é cantora gospel e diz que se inspira em Beyoncé

cantora gospel Priscilla Alcantara foi a última das artistas gospel que passaram pelo programa Promessas no G1 da Rede Globo.

Ao todo foram oito nomes da música gospelGabriela Rocha foi a primeira a se apresentar no programa. Em seguida, passaram por lá o Coral Kemuel, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves, Padre Reginaldo Manzotti, Isadora Pompeu e Marcela Taís, antes de Priscilla, quem se apresentou foi a banda Preto no Branco.

Como era de se esperar, a participação de Priscilla Alcantara no programa rendeu um ótima audiência. Ela cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua carreira.

A cantora falou sobre seu estilo de vida, tatuagens e sobre quando foi ao Lolapalooza.

Sobre isso, ela falou: Eu sou muito consciente de a quem eu tenho que agradar e prestar contas, só presto contas a Deus. Não preciso fazer declaração de defesa ao conservadorismo e não quero que todo mundo concorde comigo.

Priscilla Alcantara revelou na entrevista que tem interesse de se envolver no cinema e chocou ao falar que queria fazer um filme sobre o Espirito Santo. Ela chocou as apresentadoras que tentaram entender como isso seria possível.

Ela também defendeu que algumas músicas gospel não são cristãs, e algumas músicas seculares são bem mais cristãs.

Leia: Fernanda Brum é criticada por escolher Priscilla Alcântara à Gabriela Rocha

Algum internauta perguntou se ela se considera cantora gospel ou pop, ela explicou. A música gospel não é um gênero musical. Eu sou uma cantora que canto música que fala do evangelho, mas meu gênero é Pop, disse ela.

Sobre inspirações, ela disse que é apaixonada por Justin Bieber, mas que uma das suas maiores inspirações musicais é a Beyonce.

Você pode assistir a entrevista completa, clicando aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular