A pastora Lanna Holder, líder e fundadora da igreja “Cidade Refúgio”, fez uma emocionante declaração de amor à sua esposa, pastora e cantora gospel Rosania Rocha, em homenagem pelo dia dos namorados.
Juntas há cerca de 15 anos, as pastoras ficaram famosas e fizeram história no Brasil, sendo um dos primeiros casais de pastoras lésbicas a fundar uma igreja voltada ao público gay, apesar de sua igreja não se limitar apenas a ele.
Em seu Instagram, Lanna escreveu:
“Minha namorada … Não só hoje mais todos os dias eu celebro esse amor, essa união, essa comunhão, essa história. Lhe amo demais e lhe admiro muito. Vc é exemplo de caráter e sabedoria para minha vida. Feliz dia dos namorados @rosaniarocha te amo”.
Como era de se esperar, Rosania retribuiu a declaração de Lanna, com uma mensagem ainda mais emocionante. Leia:
“.. Um amor assim não acontece todo dia …”
São 15 anos juntas , quinze anos de #valentinesday #together
Você enfeitou meus dias e me completou, sendo que nossa parceria tão natural , tão completa ,tem nos levado há nos conhecer mais e ter condições de doarmos mais do melhor de nós uma a outra ,e automaticamente a nossa família e parentes , a nossos amigos e irmãos . Um amor assim tão forte e real , tem este poder , de influenciar e cooperar com outros enquanto aqui e por causa disto sou tão #grata .
Eu te amo 4ever..!
Eu simplesmente amo NOS DUAS.
+ Assessoria de Priscila Alcântara ameaça processar quem a chamou de “Lésbica e drogada”

Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)
As mensagens de amor trocadas pelas pastoras, levaram seus seguidores ao delírio. Foram inúmeros comentários parabenizando-as pelo amor que sentem, e fazendo votos de felicidades.
Cantora gospel que assumiu ser lésbica, contrai doença incurável
Em agosto de 2014, o mundo gospel foi abalado com a notícia de que Vicky Beeching, uma importante cantora gospel americana, conhecida no cenário mundial, havia assumido sua homossexualidade e saído do armário.
Ela concedeu uma entrevista ao periódico inglês “The Independent”, um dos mais importantes jornais do planeta. A cantora declarou ser gay, e que Deus a ama do jeito que ela é.
A cantora é uma das grandes representantes da Igreja Anglicana. Formada em Teologia em Oxford, na Inglaterra, Vicky Beeching também se popularizou ao comentar aspectos religiosos do dia a dia, conquistando hordas de fieis. Escrevendo canções gospel desde os 11 anos, a cantora já fechou contrato com duas gravadoras internacionais e vendeu milhões de discos no chamado “Cinturão da Bíblia” dos Estados Unidos.
Hoje, Vicky Beeching vive um drama pessoal, que compartilha com seus fãs nas redes sociais.
A cantora contraiu uma doença chamada: Síndrome da fadiga crônica, também conhecida como; Encefalomielite miálgica.
Segundo o hospital Albert Einstein, a síndrome da fadiga crônica ocorre mais comumente em mulheres. A causa dessa condição é desconhecida, mas pode incluir fatores ambientais ou genéticos.
Problemas de sono, dor, irregularidades do coração, dificuldades gastrointestinais, alergias e depressão são alguns dos sintomas que podem ser aliviados pelo tratamento.
As terapias alternativas também são muitas vezes exploradas na tentativa de aliviar os sintomas. Acupuntura, hidroterapia, yoga, tai chi e terapia de massagem foram encontrados para ajudar e são freqüentemente prescritos para o gerenciamento de sintomas.