back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Por Lauriete, Magno Malta diz “Não” à Bolsonaro e desiste de ser vice

O pastor evangélico e Senador Magno Malta (PR-ES), resolveu que não será vice-candidato a presidência na chapa do deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O senador, que representa boa parte da direita mais conservadora, teria desistido de disputar ao cargo, para tentar a reeleição no senado.

Segundo reportagem da Veja, Malta tomou a decisão de se candidatar a reeleição, porque a cantora gospel Lauriete, esposa do senador, não quis disputar uma vaga no Senado em seu lugar, preferindo a Câmara dos Deputados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lauriete, inclusive, já lançou a sua pré-candidatura a deputada federal pelo (PR-ES). Ela já foi deputada federal, a cantora ocupou uma cadeira na Câmara nos anos entre 2011 e 2014.

A desisteência de Magno Malta da chapa de Bolsonaro, dificulta a vida do presidenciável, que contava com a coligação com o PR, para ter um pouco mais de tempo durante os programas eleitorais na TV. Seriam cerca de 45 segundos a mais.

Cantora gospel que casou três vezes, quer “defender a família” no Congresso

Vanilda Bordieri até tenta justificar seus três casamentos, alegando que os dois primeiros maridos não eram lá grande coisa. Mas o fato de que ela está no terceiro relacionamento conjugal faz parte de sua biografia e assim será para sempre.

A cantora gospel que tem fama de ser explosiva e não se envergonha disso, buscará uma chance de representar os evangélicos e as famílias tradicionais em Brasília. Ainda sem partido definido, Vanilda já ensaia cenários e faz enquetes em suas redes sociais, numa tentativa de apresentar forças e atrair apoiadores.

+ Casei 3 vezes, e dai? diz Vanilda Bordieri sobre matéria polêmica

Neste Domingo (31), uma imagem em que a cantora aparece na capa da revista Veja, passou a circular em grupos de Whatsapp. A imagem que é fake, mostra inclusive uma frase que já pode ser o slogan de Vanilda Bordieri; “A política é machista, mas eu não sou feminista”.

Aos 45 aos de idade, Vanilda trilha os passos da irmã (Também divorciada) Célia Sakamoto. Ela foi prefeita da cidade de Itaí, no interior de São Paulo, mas teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores..

Como Vanilda não é a irmã, oremos para que, se eleita, faça diferente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular