back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora gospel Priscilla Alcantara se encontrou com o cantor Nego do Borel, durante um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

O cantor, que também é ator, já havia declarado toda a sua admiração pelo ministério de Priscilla Alcantara, e tietou a cantora durante sua agenda na igreja. Priscilla se apresentou na noite deste sábado (22) com sua banda, e Nego do Borel aproveitou para fazer uma selfie nos bastidores do culto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a apresentação de Priscilla Alcantara, o cantor também gravou alguns clipes e compartilhou em suas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs de ambos os artistas.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

Recentemente a cantora lançou seu novo clipe, “Me Refez”. O que não vimos no novo clipe de Priscilla Alcantara, foi o que repercutiu na internet nos últimos dias. Mais uma vez, a artista teen apresentou uma mega-produção, apesar de não citar diretamente as palavras “Deus ou Jesus”.

Esse ‘detalhe’ acabou chamando a atenção de lideres religiosos mais conservadores, que acreditam que essa nova geração de artistas gospel estão abusando do liberalismo.

Daniela Araújo e Priscilla Alcantara reatam amizade após meses em crise

As cantora gospel Daniela Araújo e Priscilla Alcantara, finalmente reataram a amizade, depois de longos meses com o clima tenso entre as duas.

As artistas que eram muito próximas antes da polêmica que quase acabou com a carreira de Daniela, ao ser flagrada com drogas, deixaram de se seguir nas redes sociais, depois que Priscilla fez uma declaração, dizendo que a amiga era como o filho pródigo, se referindo a polêmica em que Daniela se meteu.

Daniela não gostou da comparação, e como na época se afastou de todo mundo para tratar do seu problema, acabou deixando esse assunto mal resolvido com Priscilla.

Em janeiro deste ano, cinco meses depois do caso, Priscilla Alcantara ergueu uma bandeira branca, e voltou a seguir a amiga. Ela também passou a curtir as publicações de Daniela Araújo, uma forma de deixar claro que queria que a amiga percebesse o seu esforço em reatar.

Meses depois desse gesto, Daniela passou a seguir Priscilla e a retribuir os likes. Há quem diga que o fato dela ter reatado com a amiga, faz parte do tratamento de cura espiritual que se submeteu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular