back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Saiba quais cantores gospel estarão no Promessas no G1 desta semana

O cantor gospel Mauro Henrique, atual vocalista do Oficina G3, será o entrevistado na próxima Quinta-Feira (28), do programa Promessas no G1.

O artista irá cantar alguns dos sucessos que interpreta em sua carreira solo, e falará sobre sua vida e ministério, principalmente no pós Oficina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A banda está em um período sabático desde o início do ano, quando seus integrantes iniciaram uma fase de trabalhos independentes, por tempo indeterminado.

Nesse período, além de dar sequência ao que já vinha desenvolvendo, Mauro iniciou uma turnê com a cantora gospel Heloisa Rosa, que passou por diversos estados brasileiros.

Ele também iniciou uma nova turma do seu curso de canto na internet.

Cantor gospel Mauro Henrique (Reprodução)
Cantor gospel Mauro Henrique (Reprodução)

No programa desta quinta, também participará o DJ PV, outro grande nome da música gospel contemporânea.

Dj PV (Reprodução)
Dj PV (Reprodução)

Na semana passada o Promessas no G1 recebeu a cantora gospel Daniela Araújo, e bateu recorde de audiência, apesar do novo formato do programa.

Nesta temporada já passaram por lá, além de Daniela Araújo, Nívea Soares e Chris Duran.

Cantor gospel falecido recebe homenagem da Globo em noite especial

O cantor gospel Nelson Ned foi homenageado na Rede Globo, ao ser interpretado pelo ator Tiago Abravanel, em sua apresentação no quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão.

Para interpretar Nelson Ned, o ator precisou adotar uma caracterização repleta de detalhes, que acabou lhe rendendo a classificação para a grande final da competição.

Tiago usou uma cadeira com rodinhas, para circular pelo palco durante sua interpretação, o que acabou lhe rendendo também muitos elogios.

+ Cantora gospel anuncia estar curada de câncer e promete testemunhar

Tiago Abravanel interpreta Nelson Ned (Reprodução)

Tiago Abravanel interpreta Nelson Ned (Reprodução)

A música de Nelson Ned escolhida, foi “Tudo Passará”. A canção marcou a carreira do cantor, que teve uma carreira internacional superando o fato de ser anão. O sucesso do cantor foi tanto, que sua voz ecoa até hoje.

No fim da carreira, Nelson Ned gravou um álbum interpretando musicas cristãs, e foi muito bem aceito pelo público evangélico.

Tiago interpretando Nelson Ned (Reprodução)

Tiago interpretando Nelson Ned (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular