back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O cantor gospel Samuel Mariano falou em uma série de vídeos que foram publicados em uma rede social, sobre o fato de ter sido diagnosticado com uma doença, que dependendo da idade, pode trazer sérias complicações.

Ele contou que, por esses dias, a esposa o acompanhou em suas agendas, e praticamente o forçou a ir ao médico depois que ele se queixou de uma gripe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Samuel diz que a médica que o atendeu, explicou que ele foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o acalmou dizendo que ele precisaria de repouso, mas que não tem necessidade de parar as agendas.

A médica atribuiu a doença as mudanças de clima durante as viagens, e recomendou que o cantor tomasse uma série de medicamentos para auxilia-lo no tratamento.

Assista:

Samuel Mariano acaba de sobreviver a uma longa tempestade ministerial, depois que imagens atribuídas a ele passaram a circular na web. O cantor gospel acabou mudando de ministério, e sendo abraçado pelo bispo Samuel Ferreira na Assembleia de Deus de Madureira.

Para quem conseguiu manter o ministério de pé, depois de tamanha turbulência, vencer uma pneumonia é fichinha, né não?

Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017 

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.

Amigos próximos a cantora, confirmam que ela não consegue desacelerar, e isso os preocupam.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular