Ícone do site Fuxico Gospel

Urgente! Pastor denuncia trama de grupo de pastores contra cantores gospel famosos

Pastor denuncia trama de grupo

Pastor denuncia trama de grupo

Um esquema arquitetado por diversos pastores a partir de um grupo de Whatsapp, foi denunciado pelo cantor gospel, produtor musical e também pastor evangélico Wesley Ros, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Ros denunciou que, presidentes de ministérios estão tramando para prejudicar o ministério de pelo menos quatro cantores gospel bastante populares no Brasil. Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão, são os nomes que estão sendo citados neste suposto complô.

A celeuma se deu pelo fato de esses artistas aparecerem no cartaz de um evento que estaria sendo promovido pela viúva do polêmico Reverendo Moon, DRa. Hak Ja Han Moon.

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

O evento intitulado “Festival Família 2018” que acontece em Agosto, estampa em seus cartazes as fotos desses cantores gospel, e o fato de a igreja do Moon ser considerada uma seita, e por tanto, desprezada pela maioria das igrejas evangélicas, seria o motivo para toda a confusão.

Os pastores não estariam admitindo que esses artistas gospel se apresentem no evento, e decidiram boicotá-los, em uma tentativa de demonstrar uma forma de repúdio.

Wesley Ros, no entanto, decidiu se opor a essa trama e no vídeo ele explica, inclusive, como que os pastores iriam tentar prejudicar os artistas.

Assista:

Wesley Ros disse que foi expulso da Som Livre por negar convite da Globo

Wesley Ros criticou a Som Livre,  o Troféu Promessas e a Rede Globo, em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Já conhecido por suas opiniões fortes a respeito de temas que envolvem a comunidade cristã, o pastor atacou duramente os artistas gospel que estão se deixando seduzir pela emissora.

Ros também revelou que foi expulso da Som Livre, depois que se negou a participar do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé.

Assista o vídeo com o desabafo de Wesley Ros e deixe seu comentário:

 

Sair da versão mobile