Feliciano Amaral (97), um dos expoentes da música cristã contemporânea, está internado no Hospital das Clinicas de Porto Velho – RO. O pastor foi diagnosticado com um quadro de pneumonia com derrame pleural, (Acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax).
A notícia foi publicada pela família do pastor, que está o acompanhando durante todo o tempo no hospital.
Um dos boletins informativos publicados pela família, pediu orações e citou um trecho de uma música do pastor:
“Irmãos e amigos, oremos pelo pastor Feliciano Amaral. Ontem à noite ele não se sentiu bem, e foi internado no Hospital das Clínicas de Porto Velho, onde está tratando uma pneumonia com derrame pleural. O quadro é grave, mas estável. Estaremos atualizando a página com novas informações.”
“Não estou sozinho, eu tenho um Amigo
Em meio aos perigos, presente Ele está
Não me desampara em meio a jornada
Jesus Companheiro, comigo estará…”
+ Cantor gospel revela doença devido a “desequilíbrio químico no cérebro” e choca internautas
Já na manhã desta segunda-feira, as notícias dão conta de que, Feliciano Amaral saiu da UTI onde estava desde a internação, e segue se recuperando.
A notícia é que o pastor pretende comemorar seu centenário junto com os amigos, admiradores e familiares.
“Boas notícias do pr. Feliciano Amaral! Com a graça do Senhor, ele está melhor, corado, os olhos brilhando e falando mais forte. Agradecendo a todos irmãos e irmãs que estão intercedendo em todo o Brasil, e falando que vai comemorar o seu Centenário, com a permissão do Senhor.”

Feliciano Amaral
Cantora gospel anuncia estar curada de câncer e promete testemunhar
Em fevereiro deste ano a cantora gospel Sara Dias publicou um vídeo em sua página no facebook, revelando ter iniciado uma luta contra um melanoma, um tipo grave de câncer de pele.
A artista também revelou já haver iniciado o tratamento e pediu que seus seguidores e admiradores orassem por ela, nesse momento difícil em que seu ministério estava passando.
Popular na região de Goiás, a cantora gospel desacelerou sua carreira durante o período do tratamento, e passou a receber cuidados médicos e o apoio de sua família e amigos.
Quatro meses após anunciar a doença, Sara já tem uma agenda bastante agitada e revelou ter vencido a doença.
A cantora também prometeu que irá testemunhar muito em breve sobre o milagre: