O mundo acompanhou, torceu e orou em prol de 12 meninos entre 11 e 16 anos, e o técnico de futebol que entraram numa caverna por nome de “Tham Luang, no norte da Tailândia”, no último dia 23 de junho, com a intenção de se proteger do mal tempo, mas a chuva ficou intensa e a água subiu rapidamente. As crianças e o técnico ficaram isolados e sem comida durante 9 dias.

+ Assustador: Maçonaria entra em desespero e inicia campanha milionária no Brasil

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apenas no último dia 2 de junho eles foram encontrados, com fome e debilitados, a 4 km da entrada da carvena sem condições de saírem. O resgate durou três dias, começou no último domingo(08), e terminou nesta terça-feira(10), com todas as crianças e o técnico salvos.

Vários artistas gospel que acompanharam o resgate comemoram, e usaram as sua redes sociais para expressar o alívio e a alegria de saber que todas as pessoas foram resgatadas e passam bem.

+ Anticristo? Papa Francisco diz que o diabo é educado com ele

O cantor gospel Alex Gonzaga líder da banda Novo Som escreveu: “A melhor notícia! Deus no comando! Uma terça de Grandes vitórias e conquistas pra todos”! , Isa Reis também escreveu; “Angustiada e orando ,esses meninos terão um testemunho incrível pra honrar a Deus . A cantora Fernanda Brum também comemorou nas redes sociais, ela disse; “Coisa linda gente! Quando ainda não é hora de ir para os braços do Senhor, Ele nos dá a chance de “nascer de novo” para um novo tempo! Do escuro da caverna, “útero” do fundo dos mares, “não existência”, assim como fez a Jonas, nos busca como um escafandrista faz para buscar pérolas e nos dar mais uma chance. E nós? De onde estamos sendo resgatados hoje? Qual foi a caverna que desabou sobre nós durante a tempestade? Onde você procurava abrigo e ficou preso? Se você não cumpriu seu propósito na Terra ainda, os anjos virão! Se tudo já se cumpriu, pode ser que Ele o prefira lá, em Seus braços de amor. Mas, se ainda tivermos uma “Ninive” para pregar, os mares, as cavernas e os grande peixes serão obrigados a vomitar nossas vidas de dentro deles. Serão obrigados a dar à luz a nossa nova estação de renascimento físico e emeocional! Porque confiamos em paz. Que nenhuma profundidade, nem altura, nada poderá nos separar do amor de Deus. Alguém virá por nós! Aguente firme! O socorro já vem!”.

Outros artistas do meio gospel também comemoram o resgate em suas redes socias, e foram elogiados por internautas.