back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Saiba antes: Cantor famoso irá anunciar saída da música gospel e retorno ao secular

Mais um artista famoso na música gospel está se preparando para voltar ao mercado secular. Dono de uma carreira extensa na música, Marquinhos Maraial não é um artista qualquer, ele também é um dos maiores compositores do país, e suas composições praticamente construíram as carreiras de diversos artistas e bandas de forró.

Nomes como: Luan Santana, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Leonardo, Magníficos, Calypso, Araketu, Flávio José, Jorge de Altinho, Geraldinho Lins, e vários outros, gravaram suas composições.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marquinhos Maraial se converteu em 2011, e foi contratado pela gravadora Novo Tempo, da igreja Adventista do Sétimo Dia. O artista gravou dois CD’s pela gravadora, “Esperou por mim e Porção dobrada.”

Em 2012 chegou a lançar um DVD pela gravadora, seria o seu primeiro trabalho gospel a receber inúmeros elogios e projetá-lo de vez dentro desse cenário.

Ainda em 2012, o cantor apareceu na Tv Novo Tempo contando seu testemunho, confira:

As especulações sobre Marquinhos Maraial estar saindo da música gospel, começaram depois que ele passou a aparecer ao lado de um dos maiores empresários de bandas de forró do país, Toninho TN. Eles já foram parceiros em vários projetos, e o retorno de Marquinhos ao forró, é justamente com o apoio de Toninho.

Na imagem abaixo, o artista aparece assinando contrato.

Marquinhos Maraial abandona a musica gospel
Marquinhos Maraial abandona a musica gospel

Música gospel perdeu outros em 2018

Marquinhos Maraial não é o primeiro artista a abandonar a carreira na música gospel em 2018,  Marcos Nunes, um cantor baiano que faz sucesso no Brasil, confirmou ao O Fuxico Gospel com exclusividade, a decisão de descontinuar sua carreira na música gospel.

Marcos Nunes gravou um DVD e vários CD’s, inclusive, pela Som Livre. Foram diversos hits de sucesso e composições que o levaram a alcançar uma legião de seguidores e admiradores.

Filho e irmão de pastores evangélicos, Marcos Nunes disse ter tomado a decisão apenas de não gravar mais música gospel, porém, seguirá firme no evangelho; “Continuo o mesmo, servindo e adorando ao mesmo Deus, congregando na mesma igreja e marido da mesma mulher, só que agora, não atuando mais no mercado onde trabalhei os últimos 15 anos da minha vida” disse ele.

Perguntamos o que motivou o cantor a largar o mercado gospel, e ele foi bem enfático; “Não foi dinheiro!”

O cantor esclareceu que foi uma série de fatores que contribuíram para sua decisão; “No gospel eu ganhei grana mas não Tinha mais alegria em continuar fazendo isso, vi algumas coisas que me fizeram ter a certeza que não queria mais continuar”.

+ 10 notícias gospel impossíveis de acreditar

Gravará música secular?

O mais comum é que, quando um cantor sai da música gospel, ele passa a gravar secular. No caso de Marcos Nunes, ele confirmou que em um futuro próximo, pretende lançar um trabalho romântico. Ele não definiu datas, mas sempre deixou claro que não sairá da igreja.

+ Descubra quem é o primeiro cantor a largar a música gospel em 2018

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular