back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Carlinhos Felix critica lideranças cristãs: “Uma classe envergonhada”

O cantor gospel Carlinhos Felix, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira(09), para para desabafar sobre os últimos acontecimentos políticos no Brasil envolvendo o STJ.

O cantor escreveu; [Uma vergonha para classe jurídica, esse nosso STJ e suas turmas. Cada dia uma nova e triste nóticia vinda destes homens que esqueceram de seus juramentos. Sem um pingo de respeito à este povo batalhador que acordam todos os dias com uma expectativa de uma nova e boa notícia.] “Que vergonha”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Pastor Marco Feliciano questiona se depressão é doença ou ação de demônios e é “apedrejado” na web

O cantor se refere a recente e frustrada manobra do desenbargador Rogério Fraveto, que, cumprindo a escala de plantão de final de semana do TRF4,  determinou a soltura do ex-presidente Lula, que por fim foi anulado pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Carlos Eduardo Thompson Flores, que deu a palavra final.

+ Vídeo: Feliciano esclarece confusão sobre enquete envolvendo depressão, doença e demônio

O cantor também mandou um recado para as lideranças Cristãs, e fez duras críticas aos líderes e formadores de opiniões do meio cristão; UMA CLASSE ENVERGONHADA !!!!!
A nossa liderança Cristã, precisa se conscientizar e conscientizar seus liderados. Que estamos vivendo um momento que juntos podemos mudar uma história. Exercendo nossa cidadania com inteligência. Votando em homens e Mulheres confiáveis para que essa história política seja modificada. Uma nova constituição, leis mais severas pra esses que depenaram nosso patrimônio. “O nosso BRASIL” . Disse Carlinhos

Alguns famosos apoiaram a opnião de Carlinhos. Foi o caso do cantor gospel PG ,que repostou a publicação em suas redes socias em apoio a Carlinhos Felix.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular