O cantor gospel e pastor evangélico Luiz Arcanjo, usou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores na tarde da última Terça-Feira (03).
Em turnê pelos Estados Unidos, Luiz Arcanjo teve dificuldades para falar com a “Gol Linhas Aéreas”, e acabou perguntando em um post no Instagram, se havia alguém entre os seus seguidores que trabalhava na empresa ou que pudesse ajudá-lo.
Pouco tempo depois, várias pessoas começaram a comentar, tentando de alguma forma ajudar o cantor, que segue o resto da semana por lá, ministrando em várias igrejas.
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Luiz Arcanjo está aproveitando a viagem, para comemorar os 20 anos de casado com a esposa Angela, que segue com ele na viagem.
Quem também teve problemas com uma companhia aérea recentemente, foi o cantor Leonardo Gonçalves.
Leonardo usou sua conta no Twitter para protestar contra a ‘Azul Linhas Aéreas’, depois que ficou no prejuízo ao comprar um beneficio da empresa, chamado de “Espaço Azul”. Como o próprio nome ja diz, trata-se de uma poltrona com um pouco mais de espaço, que oferece um certo conforto aos passageiros que adquirem o beneficio, que custou ao cantor R$45 reais.
Conforme o próprio artista relatou, ele não conseguiu usar o “Espaço Azul”, e mesmo assim, a empresa não lhe orientou sobre como poderia ser ressarcido da quantia paga.
A partir de então, Leonardo Gonçalves passou a usar sua influência nas redes sociais, para manifestar sua insatisfação e reivindicar seu direito.
Foram vários posts, explicando um passo-a-passo do que havia acontecido:
uma das coisas mais chatas q existem é gente –especialmente quem tem vida pública– reclamando nas redes sociais. e quase nunca faço isso. mas hj não vou conseguir me segurar não. rs. ??♂️ @azulinhasaereas
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
ok. vamos lá. estou indo hj pra TXF na bahia. até onde sei só tem um vôo por dia pra lá. q é o q vou pegar em CNF. meu vôo original saí de VCP. como é uma viagem um pouco mais longa/cansativa (e a idade já está se manifestando, rs) me dei o luxo do espaço azul (45R$).
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
o vôo de VCP está atrasado. 1h atrasado. já rola um medinho de perder a conexão, mas por enquanto não teremos problemas (pq eu tinha originalmente quase 2hs de espera em CNF). mas por causa da troca da aeronave os assentos serão livres. ou seja: nada de espaço azul. ok. acontece.
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
mas a @azulinhasaereas precisa me devolver meus 45R$, certo? não. eles não devolvem. vc, o cliente, já lesado com o atraso e a troca de aeronave, tem q guardar o localizador para, qdo for comprar a próxima passagem, usar esse localizador pra conseguir desconto na próxima passagem
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
daí vc reclama com o funcionário da @azulinhasaereas dizendo q isso não faz nenhum sentido nem para a própria empresa, q isso é uma maneira de desincentivar os clientes a adquirirem o espaço azul e ela fala pra vc ligar no call center. no call center, gente.
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
cada vez q vc liga em qq call center no brasil o tempo q vc perde, além de perdê-lo, é automaticamente descontado 1000x na sua expectativa de vida. não são apenas os 40min q vc perde de vida. são 40min x 1000 (666hs) q são descontadas da sua expectativa de vida! ???
— lg (@leonardogoncal7) 29 de junho de 2018
Na manhã desta Terça, Leonardo Gonçalves finalmente informou ter conseguido resolver o problema:
apenas para informar aos irmãos: a @azulinhasaereas disse q o valor do espaço azul será devolvido para o cartão através do qual fora adquirido. simples assim. deveria ser assim sem termos de reclamar via redes sociais. até pq é aparentemente algo simples de se fazer. ;)
— lg (@leonardogoncal7) 3 de julho de 2018