back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Luiz Arcanjo passa sufoco nos EUA e pede ‘socorro’ a seguidores

O cantor gospel e pastor evangélico Luiz Arcanjo, usou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores na tarde da última Terça-Feira (03).

Em turnê pelos Estados Unidos, Luiz Arcanjo teve dificuldades para falar com a “Gol Linhas Aéreas”, e acabou perguntando em um post no Instagram, se havia alguém entre os seus seguidores que trabalhava na empresa ou que pudesse ajudá-lo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Pouco tempo depois, várias pessoas começaram a comentar, tentando de alguma forma ajudar o cantor, que segue o resto da semana por lá, ministrando em várias igrejas.

+ Igreja fundada por integrantes do Trazendo a Arca comemora primeiro ano de vida

Luiz Arcanjo está aproveitando a viagem, para comemorar os 20 anos de casado com a esposa Angela, que segue com ele na viagem.

Quem também teve problemas com uma companhia aérea recentemente, foi o cantor Leonardo Gonçalves.

Leonardo usou sua conta no Twitter para protestar contra a ‘Azul Linhas Aéreas’, depois que ficou no prejuízo ao comprar um beneficio da empresa, chamado de “Espaço Azul”. Como o próprio nome ja diz, trata-se de uma poltrona com um pouco mais de espaço, que oferece um certo conforto aos passageiros que adquirem o beneficio, que custou ao cantor R$45 reais.

Conforme o próprio artista relatou, ele não conseguiu usar o “Espaço Azul”, e mesmo assim, a empresa não lhe orientou sobre como poderia ser ressarcido da quantia paga.

A partir de então, Leonardo Gonçalves passou a usar sua influência nas redes sociais, para manifestar sua insatisfação e reivindicar seu direito.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

Foram vários posts, explicando um passo-a-passo do que havia acontecido:

Na manhã desta Terça, Leonardo Gonçalves finalmente informou ter conseguido resolver o problema:

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular