back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que entrou para o Livro dos Recordes, se prepara para o descanso eterno

As últimas informações sobre o estado de saúde do pastor e cantor cristão, Feliciano Amaral, publicadas por sua família em uma redes social oficial, aponta que o cantor não tem apresentado melhoras em seu quadro clínico.

O pastor foi internado em Junho, com um quadro grave de pneumonia, e agora enfrenta septicemia, um tipo comum de infecção generalizada, que causa febre, dificuldade respiratória, pressão arterial baixa, ritmo cardíaco acelerado e confusão mental.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Prestes a completar 98 anos de idade no próximo dia 20 de outubro, a família de Feliciano Amaral teme que ela não conseguirá resistir até lá.

Em um post publicado na manhã desta Terça-Feria (03), foi repassada para os seguidores e intercessores do pastor, a seguinte mensagem:

“A cada dia, o pr. Feliciano vai se aproximando do Lar Celestial. Novos problemas surgem, frutos da septicemia que ele enfrenta, e assim os médicos irão decidir hoje qual procedimento será realizado, a depender dos exames. Sigamos nas orações e na confiança de que o Senhor tem o melhor para o seu servo. Lembrando dos louvores que ele sempre selecionou para louvar, o nosso olhar deve ser para Cristo, a Esperança que nunca morre.”

Há dois dias atrás, também foi publicada um boletim sobre o estado de saúde do pastor, que dizia:

Há um choque séptico e por isso a situação continua muito grave, dependendo somente do Senhor, o Dono da Vida, para realizar sua vontade. O plantonista da UTI falou para a irmã Rubenita (esposa do pr. Feliciano), que ele não está sofrendo com dores, pois está sedado. O sofrimento é da família, irmãos e amigos que o cercam, que precisam de carinho e da paz de Deus que excede a todo o entendimento.”

“O que suaviza a caminhada é que verei meu Salvador
Quando o rio além transpor, e chegar naquele Lar..”

+ Cantor gospel é preso durante culto por estuprar criança de 7 anos

 Feliciano Amaral no Livro dos Recordes

Pastor Feliciano Amaral
Pastor Feliciano Amaral

O cantor cristão se transformou em um ícone mundial, depois que foi registrado no Guiness Book, (Livro dos Recordes) por ser considerado o cantor há mais tempo em atividade no mundo. Na época com 87 anos, o pastor ainda sonhava em gravar seu primeiro DVD, o que veio a se concretizar pouco tempo depois.

Mattos Nascimento sobre Feliciano Amaral

O cantor Mattos Nascimento postou um vídeo, onde faz um enorme desabafo sobre o cantor Feliciano Amaral. Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular