Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Cantor gospel que entrou para o Livro dos Recordes, se prepara para o descanso eterno

Feliciano Amaral foi considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos

Redação | Publicado em: 03/07/18 às 14:33 Atualizado em 03/07/2018 14:39
Cantor gospel que entrou para o Livro dos Recordes, se prepara para o descanso eterno

As últimas informações sobre o estado de saúde do pastor e cantor cristão, Feliciano Amaral, publicadas por sua família em uma redes social oficial, aponta que o cantor não tem apresentado melhoras em seu quadro clínico.

O pastor foi internado em Junho, com um quadro grave de pneumonia, e agora enfrenta septicemia, um tipo comum de infecção generalizada, que causa febre, dificuldade respiratória, pressão arterial baixa, ritmo cardíaco acelerado e confusão mental.

Prestes a completar 98 anos de idade no próximo dia 20 de outubro, a família de Feliciano Amaral teme que ela não conseguirá resistir até lá.

Em um post publicado na manhã desta Terça-Feria (03), foi repassada para os seguidores e intercessores do pastor, a seguinte mensagem:

“A cada dia, o pr. Feliciano vai se aproximando do Lar Celestial. Novos problemas surgem, frutos da septicemia que ele enfrenta, e assim os médicos irão decidir hoje qual procedimento será realizado, a depender dos exames. Sigamos nas orações e na confiança de que o Senhor tem o melhor para o seu servo. Lembrando dos louvores que ele sempre selecionou para louvar, o nosso olhar deve ser para Cristo, a Esperança que nunca morre.”

Há dois dias atrás, também foi publicada um boletim sobre o estado de saúde do pastor, que dizia:

Há um choque séptico e por isso a situação continua muito grave, dependendo somente do Senhor, o Dono da Vida, para realizar sua vontade. O plantonista da UTI falou para a irmã Rubenita (esposa do pr. Feliciano), que ele não está sofrendo com dores, pois está sedado. O sofrimento é da família, irmãos e amigos que o cercam, que precisam de carinho e da paz de Deus que excede a todo o entendimento.”

“O que suaviza a caminhada é que verei meu Salvador
Quando o rio além transpor, e chegar naquele Lar..”

+ Cantor gospel é preso durante culto por estuprar criança de 7 anos

 Feliciano Amaral no Livro dos Recordes

Pastor Feliciano Amaral

Pastor Feliciano Amaral

O cantor cristão se transformou em um ícone mundial, depois que foi registrado no Guiness Book, (Livro dos Recordes) por ser considerado o cantor há mais tempo em atividade no mundo. Na época com 87 anos, o pastor ainda sonhava em gravar seu primeiro DVD, o que veio a se concretizar pouco tempo depois.

Mattos Nascimento sobre Feliciano Amaral

O cantor Mattos Nascimento postou um vídeo, onde faz um enorme desabafo sobre o cantor Feliciano Amaral. Assista:

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.