back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel grava clipe com transexual, chama de “amiga” e evangélicos não perdoam

A cantora gospel e missionária mirim, Vitória de Deus, surpreendeu ao aparecer em um clipe, fazendo dueto com um transexual.

Em um vídeo postado no Youtube, a pequena cantora ainda se refere ao transexual de nome Lady Chokey, como “Minha amiga”, e interpreta a música “Sobrenatural”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lady Chokey é descrita em seu Facebook como: “Viada, Gorda, Afeminada, Closeira, Feminista, Empoderada e Ativista”, e em suas redes sociais, atrai uma multidão de seguidores.

+ Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

Já a pequena Vitória de Deus, é figura conhecida no meio gospel. Ela virou meme na internet e frequentemente aparece em vídeos, sempre em evangelismos nas ruas.

A participação da pequena cantora gospel em um clipe com um transexual, não foi bem visto por alguns lideres religiosos mais conservadores.

Assista ao clipe:

 

Aline Barros toma decisão, vira o jogo no mercado gospel e se recusa a ficar na geladeira

Aline Barros foi a grande aquisição da Sony Music Gospel em 2017. À época, quando saiu da MK depois de 13 anos na gravadora, Aline planejava lançar seu mais novo projeto infantil, o ImaginAline.

O fato é que a paixão da Sony pela artista, parece ter durado muito pouco. Apenas alguns meses após ter fechado contrato com a nova casa, Aline Barros deixou de ser o centro das atenções, e é comum que se passem semanas sem que uma simples foto da artista seja publicada nas redes sociais da gravadora.

Vendo essa realidade, Aline Barros junto com sua assessoria, decidiu optar por uma mudança no comportamento da artista nas redes sociais.

Atualmente a artista compartilha várias publicações por dia com seu público. São imagens com a família, momentos no cabeleireiro, agenda de eventos, torcida pela Copa do Mundo, até sobre os meninos da Tailândia que ficaram presos em uma caverna a cantora publicou.

+ Kleber Lucas: entenda porque o cantor gospel está sendo “excluído” da MK depois de 20 anos

Para o usuário comum, nada mais normal, no entanto, trata-se de estratégias poderosas de marketing digital, capazes de aumentar o engajamento do público.

Enquanto isso, rumores apontam para um possível rompimento de Aline Barros com a Sony Music Gospel em um futuro bem próximo. Quando isso acontecer, lembre-se que viu antes aqui, ok?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular