back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora que largou a música gospel “à pedido de Deus”, revela quem é o seu cantor cristão preferido

Na tarde desta quinta-feira (26), o cantor gospel Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga, repostou em seu Instagram uma foto com a cantora Baby do Brasil, e assumiu ser fã da artista.

Baby que se converteu na década de 90, e se tornou pastora do “Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo”, fundado por ela em 5 de abril de 2000.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois de vários anos afastada dos palcos por conta de sua conversão, Baby retomou sua carreira na música secular, e se justificou dizendo que sentiu que era da “vontade de Deus” que ela voltasse a cantar música secular.

A foto que Marcos Almeida repostou, foi tirada em Março de 2015. O cantor se emocionou pela mensagem que recebeu de Baby, e compartilhou em seu Instagram.

Ele disse que não imaginava que além de fã, poderia ser amigo, e que um dia ela escreve algo tão marcante sobre ele. Baby escreveu o seguinte; “Marcos Almeida, é um dos novos compositores e cantores, além de multi-instrumentista, mais talentosos e autênticos que conheci !
Alem de melodias lindíssimas e ritmos contagiantes e muito modernos, ele é de um bom gosto único! Com uma voz linda e privilegiada, ele improvisa e se entrega totalmente a canção, o que faz dele um diferencial nessa geração !

Marcos Almeida voltou recentemente para banda Palavrantiga, depois de alguns anos seguindo carreira solo. Já  Baby, voltou para banda “Novos Baianos“, mesma banda que ela iniciou a carreira ainda no secular e estava afastada a muitos anos dedicada apenas ao ministério pastoral.

Pastor Claudio Duarte muda formato de palestra e faz alerta grave às famílias

O pastor Claudio Duarteestará realizando no mês de outubro, um seminário intitulado “A família pede socorro”. O evento acontecerá na ADSA Brasil, na rua João Alfredo, 527 Santo Amaro São Paulo.

A palestra é uma realização da “Musicalizando Brasil“, com o apoio da igreja que disponibilizará o espaço para o evento.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Claudio Duarte é um dos principais palestrante gospel do Brasil na atualidade, principalmente em assuntos relacionados a família.

As vagas são limitadas, e restam poucos convites. O evento será no dia 19 de outubro, com início às 20 Horas, e término previsto para às 22 Horas .

+Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

A palestra tem como finalidade alertar as famílias para os perigos do novo conceito de família que estão tentando estabelecer para o Brasil , e prepará-las para os possíveis desafios que poderão acontecer. O pastor também abordará assuntos específicos para casais entre outros temas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular