back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Damares toma decisão e aceita convite da Globo após morte do pai

A cantora gospel Damares será a entrevistada desta semana no “Promessas no G1“. Damares estará falando sobre sua carreira e irá cantar alguns dos seus maiores sucessos.

Damares também irá falar sobre a dor de perder o seu pai recentemente. O Pastor Antonio morreu no dia 27 de Maio, depois de complicações cirúrgicas em decorrência de uma cirurgia no intestino.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No Promessas no G1, é possível participar enviando perguntas e interagindo com a artista. As perguntas podem ser feitas através do Twitter oficial do programa.

O programa vai ao ar toda Quinta, às 19:00, no G1.

 Daniela Araújo esteve recentemente no Promessas no G1

A cantora gospel Daniela Araújo foi a entrevistada da última Quinta-Feira (21), no programa Promessas no G1 [Globo].

A artista cantou alguns sucessos da sua carreira, falou sobre o fim do casamento com Leonardo Gonçalves e foi questionada sobre o que aconteceu na polêmica em que áudios gravados dela falando sobre maconha foram divulgados.

A entrevista com Daniela Araújo tomou um rumo que beirou o constrangimento, a partir do ponto em que ela passou a falar sobre o problema que teve com drogas.

De modo geral, parece que Daniela não sabia que ela estava ao vivo. Longas pausas, intervenções do irmão, a  cantora esquecia palavras e ficava tentando lembrar, mesmo com o programa rolando.

Leia alguns pontos desconcertantes da entrevista, que expôs a cantora a uma situação de constrangimento.

Sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves

Sobre o divórcio, foi perguntado a cantora se existe algum preconceito dentro da igreja, sobre mulheres separadas. Daniela Araújo: – Sim, claro! Família é um projeto de Deus, é por isso que é abominável aos olhos de Deus. É por isso que tem na bíblia que é abominável aos olhos de Deus, eu não desejo isso pra ninguém. É muito doido, e.. tem aquele… tem um negócio na bíblia que diz….. poxa! esqueci! (Silêncio) Ah!! Eu não vou lembrar!

Mesmo eu e o Léo sofrendo, hoje a gente conseguiu superar, inclusive esses dias a gente se falou, ele falou que minha música estava muito bonita. As pessoas desejam que a gente volte, a gente entende isso. Infelizmente não deu certo! Quando a gente se casou a gente era muito imaturo, Eu faria tudo de novo!

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

Sobre o uso de drogas

Olha, depois [Do divórcio], eu me perdi totalmente, não tem justificativa para o que eu fiz, todo mundo erra né. Foram muitos mitos que criaram, mas… (Silêncio longo) sabe.. eu já me retratei com Deus, eu sei que Deus já me perdoou, os meus fãs ficaram do meu lado. Eu fui muito bem tratada na Instância!

Ela foi questionada sobre a Instância e mais uma vez teve um enorme branco. A cantora tentou mostrar que está bem e disse que não quer olhar para trás.

A entrevista seguiu e Daniela Araújo simplesmente não conseguia responder as perguntas e se mostrou bastante nervosa durante o momento em que falou sobre o assunto.

Em alguns pontos, o irmão Jorginho Araújo teve que intervir e tentou justificar o problema da irmã.

O clima seguiu pesado, e depois de tomar água, a cantora voltou e se justificou alegando que, em um dado momento da sua vida, percebeu que não tinha Deus e que era apenas uma religiosa.

Um pouco mais tranquila, Daniela Araújo segue a entrevista e diz que não quer apenas voltar a cantar, se referindo a retomar sua carreira.

Mais adiante, a cantora chegou a pedir perdão ao ex-namorado que expôs os áudios na web, levando a artista a quase perder sua carreira na música gospel.

Você pode assistir a entrevista completa AquiA partir dos 18 minutos, ela começa a falar sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular