back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Debilitada, Pastora Ludmila Ferber surpreende ao ministrar sentada durante culto

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferberfez uma transmissão em seu Instagram na noite do último domingo(08). A live foi de um culto onde a pastora ministrou em uma igreja.

No inicio da transmissão a pastora aparece cantando sentada em um cadeira. Apesar de cantar normalmente, e de usar a perfomance que sempre usa em sua ministrações, [que é de se ajoelhar enquanto canta], Ludmila por diversas vezes sentou na cadeira enquanto ministrava e demostrou está cansada e um pouco debilitada com a doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Com câncer, pastora Ludmila Ferber recebe visita de famosos

A pastora que enfrenta um cancêr no pulmão, passa por uma das fases mais complicadas do tratamento, “quimioterapia e radioterapia”. O tratamento é muito forte, e é normal que quem se submete a esse tipo de tratamento fique debilitado e fadigado.

A pastora porém surpreende, pois apesar de sua idade “52 anos”, vem reagindo muito bem ao tratamento. Sempre confiante na cura, Ludmila posta frequentemente em seu Instagram, mensagens de fé e confiança em Deus.

+ Ludmila Ferber recebe homenagem emocionante da filha: Cantora gospel luta contra câncer

No último post feito no seu Instagram antes do evento, ela escreveu; Tua vontade sempre é soberana.
Não quero e nem vou brigar Contigo.
Mas, me agarro aos Teus pés
E adorando, permaneço sempre Indesistivel.


Enquanto ministrava, em sua live cetenas de pessoas deixavam mensagens de apoio e incentivo como; [Força guerreira, estamos com você, guerreira, já está curada, Deus te ama, entre várias outras mensagens.]

Mesmo com o árduo tratamento, Ludmila surpreende e inspira centenas de pessoas com o seu testemunho e sua confiança que em breve estará totalmente curada, e mesmo debilitada com o tratamento, segue ministrando normalmente.

Último post de Ludmila Ferber revela crença em “Aliança eterna”

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber está em tratamento contra um câncer no pulmão. A notícia pegou o meio gospel de surpresa e comoveu artistas e admiradores da artista, que não param de enviar mensagens de apoio a pastora.

Mesmo durante as difíceis sessões de quimioterapia, Ludmila tem procurado se manter ativa em seu ministério, e continua aceitando convites.

Recentemente a pastora ministrou na IPAN (Igreja Profetizando as Nações), da amiga e também pastora Fernanda Brum.

Ao longo de todo o tratamento, ela vem publicando mensagens e fotos nas redes sociais. Ludmila Ferber está usando um lenço na cabeça, para esconder a queda de cabelo, efeito causado pela quimioterapia.

Sem se deixar abater pela doença, na última postagem da pastora no instagram que fez há cerca de três dias, ela aparece vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira, e ao fundo, um arco-íris completa o cenário deslumbrante.

Na legenda, Ludmila escreveu:

“Uma aliança eterna de Graça, Bondade, Justiça e Misericórdia.
Um sinal de Deus sobre os céus de nossas cabeças. Eu creio, e nada vai destruir essa aliança.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular