Ícone do site Fuxico Gospel

Dois meses após cirurgia, Paulo Cesar, líder do Grupo Logos, posta mensagem emocionante

Paulo Cesar - Logos

Paulo Cesar - Logos

Paulo Cesar, um dos grandes nomes da música cristã brasileira de todos os tempos, líder do lendário Grupo Logos, publicou uma mensagem aos seus leitores, pouco mais de dois meses após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim direito.

O cantor havia reduzido suas publicações nas suas redes sociais, desde que relatou sobre o problema de saúde que vinha enfrentando.

Um dia antes da cirurgia, ainda em Abril, Paulo Cesar detalhou para seus fãs, amigos e intercessores, o que estava acontecendo com sua saúde, e informou sobre a cirurgia que precisaria fazer.

20 de Abril

Estou pensando na nossa fragilidade…
Certa vez escrevi uma canção que diz: “todos nós, um dia estamos na fogueira, por razões diversas, e de cada um…”
É assim mesmo, não é?
Ontem eu estava muito bem. Mas, voltando do médico que me pediu dois exames, tomei dois copos de agua e fui, a pé, ao laboratório que fica a uns 300 mt de minha casa. Porém, antes mesmo de chegar lá, comecei a sentir dores fortes no rim direito, que foram se intensificando. Aí, tive que buscar ajuda, até que, através de remédios fortes tive alívio da crise; e só a meia noite consegui ir dormir.
Hoje pela manhã as dores voltaram e tomei logo a medicação que tem me dado mais conforto.
Diante disso, o médico me disse que eu não deveria fazer a viagem amanhã, e já marcou minha cirurgia para quarta feira quando será retirada uma grande pedra alojada no meu rim direito que está dificultando a passagem e por isso, causando essa crise. A cirurgia será pelas costas e mais invasiva, requerendo assim maior tempo de recuperação.
Agradeço a compreensão e até o carinho, demostrados pelas lideranças dos compromissos que precisaram ser mudados de ultima hora.
Sei que o Senhor tem o controle de tudo.
Conto com sua oração.
Obrigado.”

+ Esposo da cantora gospel Flordelis é levado às pressas para hospital após crise

Quarenta dias depois, Paulo Cesar voltou a falar com seu publico sobre a recuperação pós cirurgia. Confira:

30 de Maio

“Queridíssimos irmãos e amigos.
Estou super feliz por ontem ter ido ao médico retirar o cateter e os pontos de minha cirurgia. Nem parece que já passou um mês!
Nilma e eu estamos viajando a todo vapor e tem sido maravilhoso sentir a mão do Senhor nos capacitando neste período de recuperação. Quero mais uma vez demonstrar minha mais profunda gratidão a Deus e a cada um de vocês que oraram e continuam orando por nós. Se pudesse abraçar a cada um para fazer minha gratidão ser tão pessoal, o faria com muita alegria. O Senhor que os vê em secreto, também os abençoe de forma absolutamente pessoal, sobretudo enchendo-lhes o coração com Sua inconfundível paz. Obrigado!”

Na última semana, o líder do Logos voltou a falar com seu público e escreveu uma mensagem emocionante. leia:

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

27 de Junho

“Queridos irmãos.
Tem sido algo maravilhoso servir ao Senhor e cumprir os Seus propósitos… Com certeza, a vontade de sermos achados fiéis sempre nos dirá de nossa constante divida para com tal propósito muitas vezes tido como inatingível. Mas creia. Aquele que nos salvou de nossas trevas por Seu grande amor, não diminui a intensidade desse mesmo amor, quando nos vê incapazes; e então nos faz transbordar em Sua graça imensurável, e ao mesmo tempo contida em pequenos vasos como eu… e voce! 
Ele em nós… O imenso cabível no ínfimo! Não há e nunca haverá quem possa explicar milagre tal!
Nem a eternidade teria tempo suficiente para, de joelhos, honrar-Te, meu Senhor!!
“Quero cantar, enquanto folego houver…”

Sair da versão mobile