back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Em vídeo dramático, Daniela Araújo anuncia que foi diagnosticada com doença grave

A cantora gospel Daniela Araújogravou em seus Stories alguns vídeos na última terça-feira(10), e revelou que há um mês está sofrendo com uma doença que tem a incomodado muito. Depois de várias consultas e exames, a cantora finalmente recebeu o diagnóstico de que está com DTM (Disfunção Temporomandibular).

Daniela revelou que a princípio não sabia do que sofria, e por isso foi a diversos especialistas para poder descobrir as causas de uns  “Ruídos” que ela ouvia 24h na sua cabeça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora confessou que achava que estava perdendo a audição, e disse que já estava perdendo as esperanças, e pensando em fazer terapia por causa do problema, achando que era psicológico, e revelou também que não estava mais tendo vida social.

A doença da cantora é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.

+ Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. A doença se não tratada rapidamente pode se tornar um grande problema para a cantora, podendo até impedir Daniela de cantar temporariamente, pois pode ocorrer dores no rosto, nos ombros, ao redor da orelha durante a mastigação, e também ao falar ou abrir a boca.

O tratamento  requer cirurgia dependendo da gravidade, ou apenas medicamentos que podem ajudar a aliviar as dores da disfunção temporomandibular, atrelado exercícios mandibulares para melhorar a mobilidade, e terapia psicológica, para pessoas que tem a DTM por fatores emocionais, como estresse.

+ Daniela Araújo posa com advogado e manda recado sobre áudios vazados

Até o momento nenhuma agenda da cantora foi cancelada, nem Daniela revelou se vai ser necessário passar por cirurgia, fãs da cantora foram surpreendidos com a revelação e torcem pela sua recuperação.

Assista.

Evangélico, Nego do Borel beija homem em clipe e confunde mundo gospel

Em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, Nego do Borel revelou ser evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adora ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

O artista até apareceu ao lado de Priscilla Alcantara durante um culto recentemente na igreja Batista Atitude.

Toda essa aproximação de Nego com artistas cristãos, acabou atraindo os olhares do público gospel. Ele é seguido nas redes sociais pela maioria dos cantores gospel, que de fato já o consideram como sendo  um evangélico, apesar de muitos cristãos não concordarem.

Por alguma razão, Nego do Borel, mesmo estando nessa fase que permeia o gospel, acabou chocando a todos ao aparecer beijando um homem na boca em seu último clipe.

A polêmica em torno da cena do beijo gay foi tanta, que até mesmo parceiros do cantor, como é o caso da Anita, criticaram a necessidade de Nego ter usado desse artificio, supostamente para gerar uma maior repercussão do seu clipe.

Em apenas dois dias, já são quase 10 milhões de visualizações. Será que valeu a pena?

+ Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular