back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo toma decisão dois anos após acusações e muda rotina

O pastor Felipe Heiderich, ex – marido da também pastora Bianca Toledo, abandonou de uma vez por todas as redes sociais.

Felipe vinha publicando diariamente mensagens em sua conta no Instagram. Eram uma espécie de pensamento do dia, que ele apenas escrevia à mão em um pedaço de papel, fotografava e publicava em seu perfil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essa rotina de Felipe mudou no último dia 24 de Junho, quando as publicações simplesmente pararam.

Ao todo, foram 284 mensagens publicadas nessa sequência, e a interrupção desses posts, deixaram os internautas preocupados com o pastor, que aguarda em liberdade o julgamento pelas acusações de haver molestado o filho de Bianca Toledo.

+ Ex de Bianca Toledo aparece em foto ao lado de atriz da Globo. Saiba quem

A acusação partiu da própria pastora, no que foi o maior escândalo gospel de 2016. As denuncias de Bianca aconteceram a partir do dia 24 de junho de 2016, mesmo dia em que, dois anos depois, Felipe Heiderich interrompeu as publicações no Instagram.

O O Fuxico Gospel falou com Felipe sobre sua ausência nas redes sociais, e ele respondeu apenas, que não existe justificativa, apenas está focado em outras coisas, mas em breve estará de volta.

Veja o último post do pastor Felipe Heiderich no Instagram:

Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

Bianca Toledo, a pastora evangélica que recentemente casou pela terceira vez, depois de um segundo casamento conturbado e com um final trágico, celebrou um casamento no último final de semana.

Bianca publicou as fotos em sua conta no Instagram, e falou o quanto ficou feliz em poder participar de um momento tão especial na vida do casal Matheus e Joyce.

A pastora abençoou a vida do casal em uma cerimônia reservada para amigos e familiares.

Em um post no insta, Bianca Toledo escreveu:

“Tarde inesquecível na presença de Deus celebrando o casamento deste casal que conquistou nosso coração. Queridos Matheus e Joyce, abençoamos suas vidas para um namoro eterno. E o verdadeiro amor seja o regente desta sinfonia emocionante que inicia hoje com os dias mais felizes das vidas de vocês.(Amo minha vocação)”

Por alguma razão, Bianca Toledo bloqueou os comentários especificamente nesse post.

Ao celebrar um  casamento, Bianca reafirma que seu ministério segue firme e voando cada vez mais alto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular