back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

A loucura do pastor Lucinho Barreto para o mês de Julho

Lucinho Barreto, o pastor da Batista da Lagoinha que se consolidou no ramo gospel, depois que apareceu cheirando a bíblia em 2012, chocando os cristãos mais conservadores, ao mesmo tempo em que atraía uma mídia descomunal para si, através das reportagens feitas em sites especializados em notícias gospel e alguns dos maiores portais do pais, como; G1, veja, R7 e outros, segue com suas “loucuras”.

De fato, todos os meses o pastor costuma publicar uma “loucura do mês”, em seu canal no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Trata-se de um vídeo em que o pastor aparece com uma espécie de desafio, indicando o que seus seguidores devem fazer naquele mês.

+ O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

Quando o pastor criou esse quadro, anos atrás, as loucuras eram mais “práticas”, e algumas delas chegaram a causar polêmica,  como é o caso da loucura do evangelismo no ônibus, que incentiva os jovens a simular um teatro, em que, pelo menos dois amigos entrariam em um ônibus e fingiriam não se conhecer. Um pregaria e outro fingiria aceitar Jesus. A ideia era estimular outras pessoas a também se renderem à Cristo, sendo influenciados pelo jovem que teria aceitado.

Desde essa polêmica, as pauta de Lucinho mudaram, e as suas propostas de loucuras mensais estão bem mais lógicas.

+ “Espiritual Influencer” Conheça os pastores evangélicos mais influentes na internet

Em Julho, Lucinho Barreto propôs a hashtag: #EuNãoDeixoPraDepois

Assista e entenda como se dá esse desafio:

Longe da música gospel no Brasil, Jotta A encontrou alternativa e virou astro internacional

Jotta A, o garoto que encantou o Brasil ao interpretar musicas gospel no quadro de calouros no Programa Raul Gil, definitivamente abandonou a carreira nas terras tupiniquins, para investir pesado em um recomeço na Argentina.

O cantor lançou recentemente “Muestra-me tu glória”, uma canção em espanhol, aliás, tudo de Jotta A agora é em língua espanhola. Ao que parece, a estratégia parece estar dando muito certo.

Jotta A, já começa a ser aclamado pelo público na America Latina. Com uma agenda bastante agitada, o artista colhe os frutos do recomeço, e parece não estar sendo tão difícil para ele.

O clipe da nova música de Jotta A, foi liberado no Youtube. Até o fechamento dessa matéria, o vídeo já havia alcançado a marca de 90 mil visualizações.

+ Saiba antes: Cantor famoso irá anunciar saída da música gospel e retorno ao secular

Assista:

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular