back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Paizão: Thalles Roberto faz “programa de índio” com os filhos e recebe elogios

O cantor gospel Thalles Roberto aproveitou a noite dessa Segunda-Feira (09), para curtir um momento com os filhos. Ao redor de uma fogueira, Thalles reuniu; Miguel, Gabriel e Romeu, para um momento especial no mato e com o céu estrelado.

Em seu Instagram, o artista publicou um video em que aparece ao redor do fogo com os filhos, em um tempo precioso e de muita aventura e diversão para as crianças.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Foguinho no mato , com friozinho! Eu e meus fiiiiii!!!

Uma publicação compartilhada por Thalles Roberto (@thallesrobertoo) em

Casado com a também cantora gospel, Daniela Campos, Thalles Roberto se divide atualmente entre a música e a I9 life, uma empresa de marketing multinível que é sócio.

Ícone do gospel, Thales Roberto desabafa; “Não dependo de música”

Thalles Roberto está cada vez mais conformado de que a polêmica de 2015 mudou para sempre a sua carreia na música gospel. Depois de passar dois longos anos se apresentando por cerca de 20 países da America Latina, o “Irmãozinho” voltou ao Brasil em 2017, pediu perdão e retomou sua carreira por aqui.

Apesar da sinceridade do artista em se desculpar com os fãs, pastores e outros artistas, a redução nas agendas foi inevitável, e Thalles já não goza mais do mesmo sucesso de antes.

Toda a história da queda e tentativa de ascensão de Thalles Roberto foi retratada em uma reportagem publicada no R7.

Entrevistaram o cantor e ele [Thalles Roberto], falou com naturalidade sobre vários assuntos.

Sobre Religião, Thalles esclareceu que não promove igreja ou religião. Ele explicou que sua música retrata a relação do homem com Deus. Ele fala com alegria sobre o fato de ter fãs famosos, como é o caso do jogador de futebol Neymar.

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Questionado sobre o que o fez dizer que era melhor que os outros, o cantor explica que não estava sabendo lidar com as criticas na época, principalmente com o que se falava dele na internet. Ele diz que “caiu na besteira” de dizer o que disse mas ressalta que pediu desculpas depois de dois anos pensando sobre o erro que cometeu.

Sobre a carreira internacional, Thalles confessa que pensava em iniciar uma, mas não imaginou que seria dessa forma. Lembra que precisou aprender o espanhol à força, e se preparou para recomeçar.

Sobre o novo momento em sua carreira, Thalles Roberto revela que mudou muito o critério de agendas. Ele diz que antes, aceitava se apresentar em qualquer lugar, mas atualmente, é muito mais seletivo. Ele fala que hoje não depende de música, e explica que usou parte do dinheiro que ganhou no auge do sucesso, para fazer investimentos.

Ainda sobre ser mais seletivo com as agendas, ele explica que Caetano Veloso, Djavan e Zé Ramalho, não se apresentam em todo lugar. Com isso, eles priorizam mais a qualidade musical e o seu bem-estar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular