back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte prega hoje para mais de dois mil maçons em evento fechado

Acontece hoje o evento promovido pela maçonaria do estado do Espirito Santo, que terá como palestrante o pastor Claudio Duarte.

A notícia de que um pastor evangélico estaria palestrando em um evento para maçons, rendeu a Claudio Duarte duras críticas. O próprio pastor precisou se manifestar, e dizer que não era maçom, mas que não perderia a oportunidade de falar para famílias que precisam ouvir a palavra de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo sem o apoio de boa parte dos colegas, Duarte manteve firme sua palavra e não cancelou sua participação no evento, que deverá acontecer na noite desta Quinta-Feira (05), por volta das 19 horas, no centro de convenções de Vitória.

Os ingressos para quem faz parte da fraternidade, podem chegar a R$1560, para assistir a toda a programação do evento, que deve ocorrer de 4 à 8 de Julho.

Em rara entrevista Pastor Paulo Junior fala sobre “desigrejados” e alfineta Malafaia

O pastor Paulo Junior, líder do movimento missionário “Em Defesa do Evangelho”, concedeu uma rara entrevista à TV Pinheiros, um canal no Youtube da Igreja Presbiteriana em Pinheiros.

A conversa durou apenas seis breves minutos, mas as respostas de Paulo Junior parecem ter agradado aos seus seguidores e admiradores.

O pastor falou sobre um tema que poucos pastores populares apoiam, os desigrejados. Sobre esse assunto, o pastor respondeu:

“Eu acho que esse é um movimento que tem crescido no Brasil, eu não os culpo. Eu vejo que a grande maioria está ferida e traumatizada com a igreja atual, que deixou de ser a igreja bíblica. Com o advento das redes sociais, essas pessoas estão tendo seus olhos abertos e preferem ficar em casa. Eu também se estivesse no lugar delas, também ficaria em casa.”

Sobre críticas, Paulo Junior respondeu:

“Todas as vezes que criticavam Jesus, eles estavam 100% errados, porque Jesus é perfeito. Todas as vezes que criticam Paulo Junior, eles não estão 100% errados, porque eu sou falho, sou pecador e há certa razão para critica. A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado. Os falsos cristãos e falsos profetas, esses sim se incomodam muito e eu sou muito criticado por essa parte.”

Apesar de não ter citado abertamente, o trecho; “A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado.” logo foi ligado ao pastor Silas Malafaia, que em março de 2017, atacou publicamente o pastor durante quase um mês, em seu programa Vitória em Cristo na TV.

Muitos apontaram como uma alfinetada, mesmo que não intencional por parte do pastor.

+ Entenda a “Guerra” entre Silas Malafaia e Paulo Junior

Assista a entrevista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular