back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Pastor Otoni de Paula revela plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella

O pastor evangélico e vereador Otoni de Paula (PSC-RJ), fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (13), falando sobre a sessão extraordinária da Câmara que culminou com a rejeição do pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella (PRB).

Otoni fez várias revelações sobre os bastidores do que chamou de “tentativa de golpe” contra Crivella. O pastor também explicou as informações publicadas em reportagens do grupo Globo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo as reportagens, o perfeito do Rio estaria tentando favorecer igrejas evangélicas com isenção do IPTU, instalação de pontos de ônibus em portas de igrejas e preferência em atendimento a serviços do SUS.

+ O maior erro de Otoni de Paula na polêmica com Anitta

O pastor Otoni acusou diretamente o grupo Globo de tentar manipular a opinião publica contra o prefeito Marcelo Crivella, orquestrando o golpe que culminaria com seu impeachment.

A votação que aconteceu nesta Quinta (12), teve 16 votos favoráveis ao processo de impeachment, contra 29 contrários.

Assista o vídeo em que o pastor desafia a Globo e diz revelar segredos que não teve a chance de falar durante a votação:

Valor da mansão de Elaine de Jesus incendiada em Boston assusta internet. Saiba quanto!

casa da cantora gospel Elaine de Jesus pegou fogo, depois que o tanque de gás de uma churrasqueira da casa explodiu, devido a alta temperatura que tem sido registrada em Boston – EUA nos últimos dias.

Elaine e seu esposo, o pastor Alexandre Silva, estavam no Brasil, em missões no norte do país. O casal estava no interior do Amazonas e se preparava para ir para o Pará, quando foi informado da tragédia que acontecia com sua residência nos Estados Unidos.

Todo o Brasil ficou chocado ao saber da notícia, mas o que chamou atenção, foi a mansão que a cantora vive por lá, uma propriedade digna de Hollywood.

Ao longo de todo o dia, comentários sobre o tamanho da casa roubaram a cena, enquanto  por lá, tudo virava pó e cinza.

+ Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

G1 noticiou que, segundo um assessor da cantora, houve perda total. Não conseguiu recuperar nada que estava dentro da casa.

Segundo esse mesmo assessor, a mansão de Elaine de Jesus estava avaliada em US$ 1 milhão de dólares, cerca de R$3.860,500,00 Quase quatro milhões de reais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular