back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas Malafaia sai em defesa de Marcelo Crivella: “Tudo armação”

O pastor Silas Malafaia, compartilhou nesta tarde de quinta-feira(19), em seu Instagram, um vídeo onde o prefeito Marcelo Crivella esclarece as acusações feitas pelo jornal O Globo, que insiste na tese que na política, os evangélicos cuidam de expandir suas doutrinas.

+ Psicóloga cristã parte pra cima da Globo: Escarnece nossa fé!

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Crivella afirma que a sentença do Juiz do Rio não se baseia em fatos, mas em intrigas do jornal O Globo. O prefeito explica que os fatos provam o contrario. E disse que retirou metade dos recursos destinados para o carnaval, para dobrar os recursos das creches conveniadas, sendo que 90% delas são católicas.

+“Ap. Valdemiro Santiago manda recado ao padre Fábio de Melo e causa “climão” na igreja católica”

Crivella também revelou que a maioria do seu secretariado  são todos católicos. O procurador geral do município, e o chefe de gabinete, assim como sua secretária pessoal que já o acompanha a mais de 15 anos, são todos católicos.

O prefeito disse que a reunião que foi dita como “secreta”, e só para pastores é mentira. E afirmou que haviam católicos, espiritas, ateus e pessoas de diversas religiões.

O MP do Rio investiga a denúncia que o prefeito Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal, estaria oferecendo algum tipo beneficio indevido ao grupo de lideranças evangélicas.

O pastor Silas Malafaia também escreveu ao compartilhar o vídeo, que aquela era uma resposta a armação. O prefeito estaria sendo perseguido pela rede “Globo”, que é totalmente contra os evangélicos, e contra a família.

A resposta de Crivella à armação .

Uma publicação compartilhada por Pr. Silas Malafaia (@pastormalafaiaoficial) em

O pastor Otoni de Paula revelou a poucos dias o plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella.

O pastor evangélico e vereador Otoni de Paula (PSC-RJ), fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook na manhã da última sexta-feira (13), falando sobre a sessão extraordinária da Câmara que culminou com a rejeição do pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella (PRB).

Otoni fez várias revelações sobre os bastidores do que chamou de “tentativa de golpe” contra Crivella. O pastor também explicou as informações publicadas em reportagens do grupo Globo.

Segundo as reportagens, o perfeito do Rio estaria tentando favorecer igrejas evangélicas com isenção do IPTU, instalação de pontos de ônibus em portas de igrejas e preferência em atendimento a serviços do SUS.

+ O maior erro de Otoni de Paula na polêmica com Anitta

O pastor Otoni acusou diretamente o grupo Globo de tentar manipular a opinião publica contra o prefeito Marcelo Crivella, orquestrando o golpe que culminaria com seu impeachment.

A votação que aconteceu nesta Quinta (12), teve 16 votos favoráveis ao processo de impeachment, contra 29 contrários.

Assista o vídeo em que o pastor desafia a Globo e diz revelar segredos que não teve a chance de falar durante a votação:

teve a chance de falar durante a votação:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular