back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastora Helena Raquel quebra protocolo durante o culto, agradece e homenageia pastora famosa

A pastora Helena Raquelfoi uma das principais preletoras do CIBEN 2018 que aconteceu no Rio de janeiro, de 24 à 27 de julho. O tema escolhido para a mensagem da pastora, foi a parábola do “Bom Samaritano”.

Helena participou na última quinta-feira (26), e durante mais de uma hora a pastora ministrou sobre o tema. Na parte final quando concluía sua mensagem, ela perguntou pela pastora Wanessa Alves, que veio de Londres na Inglaterra, para prestigiar o evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Empoderada; Pastora Helena Raquel triunfa sobre doença, perde 40kg e emociona com novidade

Pastora Wanessa, é a esposa do Apóstolo Wesley Alvespresidente da AD Londres. Helena fez uma revelação surpreendente, e em seguida agradeceu a Wanessa.

Helena revelou que durante um dos momentos mais difíceis da sua vida, a pastora Wanessa esteve ao seu lado. Foi durante a cirurgia que ela foi submetida em março deste ano.

Helena contou que estava com muito medo da cirurgia, mas a pastora Wanessa estava em jejum pela sua vida desde o momento que soube que ela estava doente.

A pastora agradeceu emocionada, e citou  Provérbios 17:17 e disse; “Eu não quero alterar esse texto bíblico, mas é nesse momento que me parece que o desafio muda, todos nós somos irmãos, mas é na angustia que nos tornamos amigos. Pastora Wanessa, obrigada por na minha angustia ter estado comigo, porque pra ser próximo não precisa está próximo”.

Pastor Silas Malafaia se torna revendedor Hinode e internet não perdoa

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Na última terça-feira (24), o pastor Silas Malafaia entrou para o ramo do Marketing multinível, e se tornou mais um membro do “Grupo Hinode”.

A notícia foi difundida através do Facebook de um dos membros do alto escalão da empresa, e surpreendeu a muitos internautas.

+Igreja ameaça punir pastores que trabalharem com Uber e Hinode

No Instagram oficial do pastor, ele divulgou que teve apenas um encontro, e participou de um jantar com Crisciane Rodrigues e sua equipe, uma das proprietárias e vice-presidente do Grupo Hinode.

Mas no Facebook de um dos membros da equipe de Crisciane que também esteve no encontro, ele publicou; “E hoje um grande homem de Deus e líder de milhares acaba de tomar a decisão de somar junto conosco nessa missão de oferecer as pessoas a oportunidade delas mudarem de vida através do Grupo Hinode, seja bem vindo pastor Silas Malafaia”.

+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

O pastor não é o único famoso do meio gospel a ser membro de uma empresa de Marketing multinível. O cantor gospel Thalles Robertoé membro da “I9Life”, há alguns anos, e mesmo com a sua carreira na música gospel, o cantor também é um dos líderes da empresa.

Apesar de algumas pessoas alegarem que a Hinode trabalha com esquema de “pirâmide financeira”, o que no Brasil é crime contra a economia popular, de acordo com a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, o pastor não exitou em se tonar membro do grupo, o que rendeu muitas críticas a Malafaia nas redes sociais.

Em 2016 o pastor e cantor da Igreja Internacional da Graça, Fabiano Motta, foi disciplinado pelo missionário R.R Soares após ser visto vendendo Hinode.

Na época ele apresentava o programa Clip Rit, e fazia o louvor nos cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular