back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastora Isa Reis se irrita com pergunta de internauta, e dá resposta surpreendente

A pastora Isa Reis, foi uma das famosas que aderiram a nova atualização do Instagram, que adicionou a opção do seguidor fazer perguntas, e como opção ele preferiu responder através de vídeo no feed de notícias da rede social.

Na última quinta-feira(12), dentre algumas perguntas, a pastora foi questionada se pretenderia da continuidade ao ministério como cantora, e ela confirmou que sim, disse que estava se preparando para o CD, e já estava selecionando o repertorio e ensaiando para gravar ainda esse ano, já que o CD seria lançado em 2017.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Missionária Isa Reis usa “Conversa fiada” para não pregar em congresso de missões

Porém uma das perguntas tirou Isa Reis do sério, um de seus seguidores (a), perguntou se ela realmente vivia o que prega ou se era mais uma. Em tom alto e irrônico a pastora respondeu; “Eu tento viu, e acredite, eu tento, pregar o que vivo e viver o que prego, e quanto a ser mais uma, mais uma o que? pecadora? a eu sou pecadora sim, só Jeus pra ter misericórdia de mim”. Em seguida ela deu uma gargalhada e falou; “Tipo igual você”.

+ Pastora Helena Raquel desabafa sobre pastores irresponsáveis

A resposta da pastora Isa Reis, surpreendeu a maioria dos internautas. A pergunta: ” vive o que prega ou é mais um”, não estava afirmando que ela era pecadora, estava questionando se ela era mais uma dessas pessoas que sobe no altar prega uma coisa e vive outra, demostra santidade mas vive na prática do pecado.

A resposta de Isa, terminou dividindo as opniões dos internautas, o que terminou gerando uma breve discussão nas redes sociais.

Em atitude inesperada, pastora Isa Reis desabafa sobre seu ministério e choca internautas

A pastora Isa Reis, chocou seus seguidores do Instagram ao postar na manhã da última segunda-feira(09), um texto contando algumas ofensas que já recebeu durante os anos de ministério.

Isa adimitiu que já foi humilhada diversas vezes, e já se viu no chão muitas vezes pelas ofensas que sofreu, e que em algumas vezes discutiu para se defender, por não ter estrutura ao vê seu ministério e sua pregação colocada em descrédito.

+ O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

Isa Reis vive uma das melhores fases do seu ministério atualmente, conhecida em todo Brasil, mas confessa que o início foi bem díficil. Isa conta que já ouviu palavras carregadas de veneno de víbora que a fez sangrar por dentro, mas resistiu ao veneno e lida com as sequelas, que são remediavéis, mas de alguma forma tráz a memória a dor do ataque, mas também trás o alívio de ter sobrevivido.

+Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender

A pastora também  escreveu adimitindo que já falou muita “besteira”, mas aprendeu a se retratar com temor, disse que já pregou coisas que tem vergonha de lembrar, mas a vida ensina, que mesmo debaixo da pressão aprendeu a usar melhor as palavras.

Ela encerrou dizendo; “Exorte com amor, aponte os erros com temor, estou aprendendo, principalmente depois de ter sobrevivido a tudo isso”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular