A pastora Damares Alves, ferrenha defensora dos valores familiares e crítica incansável dos movimentos LGBT e pró aborto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na manhã desta Segunda-Feira (02), ao revelar que está saindo do armário.
A pastora fez uma publicação, comunicando que descobriu sua sexualidade;
“Estou saindo do armário! Comunico que descobri minha identidade, sou CISSEXUAL, Sou SISGÊNERO! Querem saber o que é isso?”

Pastora Damares Alves
A postagem da pastora pegou muita gente de surpresa, e desencadeou uma série de comentários de pessoas querendo saber do que se trata essa nova categoria de sexualidade e gênero.
Será que a pastora agora é homossexual?

Pastora Damares Alves
Realizamos uma breve pesquisa para entender o que esse “CIS” representa, e descobrimos que;
Cisgênero
“É o indivíduo que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico. Por exemplo, se foi considerada do sexo feminino ao nascer, usa nome feminino e se identifica como uma pessoa deste gênero, esta é uma mulher “cis…”
Damares Alves saiu do armário?
Na realidade, a postagem da pastora é uma crítica direta ao tipo de nomenclatura que vem sendo aplicadas a questões de gênero, que não fazem o mínimo sentido. Além disso, esses nomes poderão passar a ser ensinados nas escolas de educação básica, para alunos que terão de aprender o que significa cada um desses nomes esquisitos.
As palavras são inúmeras; Sexo Fluído (Pessoas que tem uma identidade sexual variável. Um dia é homem e no dia seguinte é uma mulher.
Intersexo: (Não se define como homem, ou como mulher.
São diversas formas de gênero que querem ensinar as crianças, e a postagem da pastora, é simplesmente um protesto contra essa tendência.
Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira
Lucas Mizinoy, o artista que trocou um ministério na música gospel por uma carreira como cantor drag, volta a ser destaque depois de anunciar o seu novo clipe.
Conforme publicado nas redes sociais do artista, Lucas está preparando um clipe em que aparecerá vestido de freira. Intitulado “Tá que tá”, o novo projeto de Lucas Miziony parece querer misturar o santo com o profano de uma forma proposital.
No post de divulgação do novo clipe, ele chegou a brincar, escrevendo “Posso ver um amém?”
Apesar de ainda não haver divulgado a data de lançamento, centenas de seguidores já comentaram que aguardam ansiosos pelo clipe.
Lucas Miziony tinha uma carreira na música gospel, chegou a receber vários prêmios em festivais respeitados. lançou clipes e teve parcerias importantes, mas optou por abrir mão do seu ministério e mergulhou fundo na carreira voltada ao público LGBT.
+ Meu pai tentou me matar: Revela ex-cantor gospel gay em entrevista exclusiva
Lucas Miziony no Super Pop
Depois que a história do cantor gospel que assumiu ser homossexual passou a circular na web, era quase previsível que ele seria convidado para o Super Pop da Luciana Gimenez.
Lucas fez uma participação por lá, e falou sobre sua transição do gospel para o secular. Ele contou que, quando tomou a decisão, foi demonizado por muitas pessoas evangélicas, que diziam que ele iria para o inferno.
Lucas contou que ficou muito mal nos primeiros dias, depois que a notícia foi publicada no O Fuxico Gospel. Segundo ele, as pessoas criticaram muito a sua decisão. Até que, em um dado momento, ele percebeu que aquela mídia poderia ser positiva para sua carreira, e passou a enxergar toda a polêmica como divulgação, ao invés de se importar.
Ex-cantor gospel gay
O ex-cantor gospel que assumiu ser gay, contou a nossa reportagem que já foi bastante assediado dentro da igreja, por homens que ocupavam posição de liderança. Ele relatou que, um pastor chegou a se oferecer para “banca-lo”. Sem citar nomes, ele contou que era normal pastores procura-lo para flertar com ele.