A pastora Damares Alves, que recentemente decidiu sair do armário e se declarar cisgênero, ou cissexual, voltou a falar sobre o assunto.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ela usou suas redes sociais para explicar toda a polêmica em que se envolveu, depois de revelar o novo termo que define sua sexualidade.

A matéria publicada inicialmente pelo O Fuxico Gospel, mostrou como Damares Alves ironizou as nomenclaturas, para protestar contra a necessidade de ensiná-las nas escolas e universidades.

A pastora explica que, cisgênero ou cissexual, nada mais é, do que o individuo que decide se comportar de acordo com o gênero que nasceu. Se alguém nasce mulher e escolhe ser mulher, então esse individuo é cisgênero.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A anomalia no entanto, esta na necessidade de se qualificar esse individuo como alguém além de macho ou fêmea.

+ Mundo gospel ignora morte de um dos maiores nomes da música cristã dos últimos 100 anos

Segundo a pastora Damares Alves, são dezenas de nomenclaturas que passarão a ser ensinadas nas escolas, e que sem dúvida, confundirão os alunos, assim como a manchete; “Pastora sai do armário e assume ser cisgênero” pode ter confundido a maioria dos leitores que estão lendo este texto.

Pela lógica, se alguém nasce macho ou fêmea, e escolhe ser o que nasceu para ser, não precisaria haver outra palavra para descreve-lo.

Leia o texto que a pastora publicou, desabafando sobre a polêmica:

“Olá pastores,

Nos últimos dias eu sou um grande escândalo no mundo gospel!

Em especial por conta de uma matéria publicada no site Fuxico Gospel.

Apesar de muitos não gostarem do site, a matéria que me refiro, a que fala da minha possível mudança de identidade sexual está muito bem escrita.

As pessoas não leram a matéria, apenas o título.

Sim, eu comuniquei que agora sou CISSEXUAL e CISGÊNERO!

Os senhores ainda não sabem o que é isto?

Perguntem a um adolescente de sua família que frequenta regularmente a escola, seja pública ou privada.

Eu fiz isto para chamar a atenção dos pais cristãos sobre o que estão fazendo com as nossas crianças nas escolas (minha missão nos últimos anos é compartilhar com a Igreja conhecimento e informações)

O método que usei esta semana talvez não tenha sido o melhor, mas surtiu efeito esperado. O povo está chocado!

Se os adultos ficaram chocados ao saberem que sou CISSEXUAL conseguem entender como a escola está chocando e confundindo nossas crianças?

Sim, pastores, a escola está falando de gênero para nossos filhos, mesmo depois de toda luta que tivemos para retirar o termo “gênero” da BNCC e do Plano Nacional de Educação.

Retirar o termo dos textos não intimidou os idéologos malucos, eles continuam nos desafiando e falando de gênero para as crianças em sala de aula.

Estão falando para nossas crianças e adolescentes que eles têm 70 (setenta) identidades para escolherem , entre elas a CISSEXUALIDADE.

Os senhores já conhecem as 70 (setenta) identidades?

Os senhores já ouviram falar e sabem o que é binário, não-binário, intersexual, pansexual, sexo fluído, dois espíritos, agênero, ecossexual, androgênio, polissexual, espírito livre, sapiosexual, drag queem, drag king, demissexual, skoliossexual, arromanticidade, autossexual, gerontofilia, queer, etc?

Bem, já passou da hora de, definitivamente, dar um basta!

É bom lembrar que a Associação Americana de Pediatria já proibiu falar da teoria de gênero para crianças nos Estados Unidos e agora o Conselho Regional de Medicina de São Paulo também publicou uma recomendaçao contra a ideologia de gênero.

Bem, alguns dos senhores usam meus vídeos para repassar informações ao público.

E alguns dos senhores já me levaram ou estão me levando em suas comunidades.

Solicito que repensem se é mesmo bom para a imagem dos senhores terem a parceria de uma CISSEXUAL, de serem vistos ao lado de uma CISGÊNERO!

Risos!

Muitas de minhas agendas, já começaram a ser canceladas por eu ter dito ser CISSEXUAL. Pastores estão ligando para orar por mim achando que eu pirei e muita gente me excluindo de suas redes sociais.

Será que serei banida do mundo gospel!

RISOS!

Mas pensem o que vai acontecer quando suas igrejas e os seus membros descobrirem que os senhores também são cissexuais ou cisgêneros!

Estou a disposição para falarmos sobre o tema . Para explicar toda sua confusão que estão fazendo com nossas crianças.

Mas saibam que existem muita gente em nosso segmento com especialização no assunto. Tem palestrante que há mais de dez anos estudam a teoria de gênero. E já temos também excelentes literaturas abordado a questão.

Levem os palestrantes em suas igrejas. Alimente seu povo de conhecimento. Se desejarem posso indicar os nomes. Já temos pessoas em quase todos os estados prontas para falarem com nosso povo.

Orientem os pais a protegerem seus filhos deste terrível ataque que é a ideologia de gênero.

Os ideologos de gênero não vão desistir

Abraços!”