back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Quem é o cantor gospel que jurou cortar o cabelo se a seleção brasileira ganhar a Copa

Já houve um tempo em que evangélicos tentavam ao máximo não expor seu interesse por futebol e muito menos por Copa do Mundo. O fato de torcer para algum time, durante muito tempo foi visto como pecado por parte de alguns lideres religiosos mais conservadores.

Com o tempo, isso naturalmente deixou de ser um tabú, e hoje tem igreja que, se o jogo da seleção for na hora do culto, acaba terminando o culto mais cedo ou até mesmo cancelando o culto daquele dia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tem até cantor gospel prometendo cortar o cabelo caso a Seleção Brasileira ganhe a Copa do Mundo da Rússia.

+ Cantor gospel é preso durante culto por estuprar criança de 7 anos

Não se trata de qualquer cabelo, é um black power super estiloso, que por sinal, é a marca desse artista gospel.

Juninho Black, o cantor gospel que estourou no Brasil ao participar do projeto Preto no Branco, e dono de uma das principais canções da banda, “Os Sonhos de Deus”.

A promessa do cantor de tirar o black power foi feita em uma publicação no seu Instagram.

+ Entenda como Isadora Pompeu usa a música gospel como ferramenta de adoração

Post de Juninho Black no Instagram
Post de Juninho Black no Instagram

Diversas pessoas curtiram e comentaram a postagem do cantor, e prometeram cobrar, caso a seleção leve essa.

Juninho Black (Reprodução)
Juninho Black (Reprodução)

Cantor gospel Juliano Son comemora conquista histórica

O cantor gospel Juliano Son, torceu e comemorou muito na última quarta-feira(27), a vitória da “Coreia do Sul, contra a atual campeã mundial Alemanha pela Copa do Mundo 2018”. O cantor é filho de imigrantes coreanos que vinheram para o Brasil na década de 1960.

A Corea do Sul, mesmo já eliminada do mundial, conseguiu um feito histórico ao eliminar os atuais campeões ainda na primeira fase. O placar foi de 2 x 0, e a Alemanha passou um dos maiores vexame da sua história na competição, e agora estão assistindo o restante do mundial pela TV.

+ Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Os Brasileiros de um modo geral comemoraram a eliminação dos alemães, pois ainda está vivo na memória os 7 x 1 que o Brasil sofreu na Copa do Mundo do Brasil em 2014, sendo eliminado em casa por um placar humilhante que vai ser difícil esquecer.

+ Lauriete e Magno Malta tomam decisão inédita em suas carreiras na música gospel

A seleção brasileira poderia enfrentar a Alemanha nas oitavas de final da competição se ela tivesse vencido a Coreia, e com isso ter a tão esperada revanche, mas os sul-coreanos fizeram o favor de tirar os alemães do nosso caminho.

Logo após o jogo que ocorreu na última quarta(27), o cantor Juliano Son postou uma foto da bandeira da Corea do Sul em seu Instagram. Em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e centenas de comentários.

O cantor gospel Clóvis Pinho escreveu: “A coreia é tipo o irmão mais velho que vai na escola defende o menor, a família agradece”.

Apesar do momento de descontração, o cantor segue focado em seu ministério, e em seu projeto missionário no sertão nordestino. Juliano Son é um dos principais nomes da música pop gospel no país. Casado e pai de três filhos, o cantor é formado em teologia pela Universidade Teológica Batista de São Paulo, e membro da Igreja Oriental Missionária de São Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular