back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Saiba como a cantora Jamily pretende reconquistar o seu espaço na música gospel

A cantora gospel Jamilyanunciou uma grande novidade na última terça-feira(17), em seu Instagram. Jamily disse que irá concorrer ao reality show ” Canta Comigo”, que estréia nesta quarta quarta-feira(18), às 22h30 na Record TV, sobre a apresentação de Gugu Liberato.

Para quem não lembra Jamily foi revelada em 2001, aos 9 anos de idade no “Program Raul Gil”, na época gravou seu primeiro CD, e ganhou notoriedade dentro do cenário gospel. Além de fazer muitos shows pelo Brasil, a cantora também cantou em outros países.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Big Brother Gospel da igreja Mundial abre inscrições para segunda temporada

Depois de assinar com algumas gravadoras Jamily não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso na música gospel, e se mantinha das canções dos primeiros CD´s.

No vídeo em que a cantora anunciou a novidade, ela também fez algumas revelações. Jamily disse que era uma pessoa batalhadora e sonhadora, que corre atrás dos seus objetivos desde criança, mas estava sentindo que os seus sonhos estavam morrendo, as coisas estavam muito parada, e ela não estava feliz com a situação.

+Humorista gospel Vini Rodrigues diz que sonha em ser pastor evangélico

Esse foi um dos principais motivos para que a cantora se inscrevesse para participar de um programa semelhante ao que lhe revelou em 2001

O programa terá um nível de dificuldade maior do que o que ela participou aos 9 anos de idade. Os candidatos serão desafiados a convencer 100 jurados. Muitos deles, artistas consagrados da música popular brasileira.

Para Jamily o programa é uma nova oportunidade para ela reconquistar o seu espaço na música gospel.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular